Edição anterior (1459):
quinta-feira, 08 de novembro de 2018
Ed. 1459:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1459): quinta-feira, 08 de novembro de 2018

Ed.1459:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Manutenção da Rua Carvalho Júnior ainda é problema em Corrêas

Natália Rodrigues natalia.rodrigues@diariodepetropolis.com.br

Quem trafega pela Rua Carvalho Júnior, em Corrêas reclama da precariedade e das condições da pista. Conforme relatos de motoristas, paliativos foram feitos pela Prefeitura há alguns meses, mas nem todos teriam sido tapados e novos surgiram ao longo da via. 

Uma moradora local que preferiu não ser identificada relatou que a decomposição do asfalto acaba ocasionando danos e prejuízos para a população. A região é populosa, tem um tráfego intenso de carros e ônibus fatores que aceleram o desgaste.

 - As ruas estão altamente esburacadas, e o fluxo de veículos ajuda a piorar ainda mais.  A Prefeitura veio aqui e tapou somente alguns, o ideal seria o recapeamento da pista e não só fazer tapa-buracos – contou.

- Nessa rua passa um ônibus largo e quando os carros passam fica difícil, considerando a quantidade de enormes buracos na rua. Agora com os novos condomínios piorou, pois as máquinas pesadas aumentaram os buracos. Precisa de pavimentação e asfalto, ou pedras, pois quando as pessoas dos novos condomínios começarem a passar com seus veículos, a situação ficará terrível e perigosa.

A Prefeitura divulgou que através do projeto “Mais Asfalto”, tem dado prioridade para asfaltar vias por onde passam coletivos, porém a via é um dos acessos para o bairro Carangola e a linha ônibus da empresa Turb opera na região fazendo a linha 615- Vale do Carangola x Terminal Corrêas. Além disso, liga a Estrada União e Indústria à BR-040.

- Temos que andar em alguns trechos na contramão para sair dos buracos, fora os que não têm como desviar, pagamos o IPTU em dia e somos obrigados a conviver com essa situação – disse.

Em nota, A Turb Petrópolis disse que a via está em condições precárias, mas o ônibus da linha 615 está operando normalmente até o momento.

Questionamos a prefeitura, mas não tivemos resposta até o fechamento da matéria.

 



Edição anterior (1459):
quinta-feira, 08 de novembro de 2018
Ed. 1459:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1459): quinta-feira, 08 de novembro de 2018

Ed.1459:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior