Edição anterior (1646):
terça-feira, 14 de maio de 2019
Ed. 1646:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1646): terça-feira, 14 de maio de 2019

Ed.1646:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Manutenção realizada na ponte da Rua João Christ é questionada por moradores

Antônio Dantas – especial para o Diário


 A ponte que fica na Rua João Christ, em Corrêas, está em condições ruins e preocupa quem transita pela região. A estrutura é feita com tábuas, que aparentam estar bem antigas, e possuem vãos entre as mesmas. Além disso, a ponte fica próxima ao ponto de ônibus final da rua, o que faz com que a passagem de veículos pesados, como os ônibus da linha 611, que realizam o trajeto Bonfim-Pinheiral, seja frequente.

Foi informado por um morador que a Secretaria de Obras esteve na ponte há duas semanas, o que fez com que a manutenção fosse realizada, porém a forma como foi feita gerou questionamentos por parte dos residentes.

Diego Rodrigues Christ, morador do número 600 da mesma rua, informou que as reclamações são feitas há cerca de dois anos, e este é um dos questiona a forma como o serviço foi realizado na ponte. De acordo com ele, as tábuas antigas foram substituídas por outras menores e com menos segurança, o que faz com que os vãos apareçam.

-Gostaria de saber até quando essa ponte vai ficar nessas condições. A manutenção veio aqui e deixou mais perigos, colocando madeiras menores e mais fracas, que inclusive já estão quebrando. Além dos ônibus da linha, passam também os transportes escolares com crianças – disse o morador.

Além dos problemas da ponte, Diego também informou que outra questão que necessita e solução na rua é a manutenção viária. De acordo com ele, o serviço chegou a ser realizado no local, porém após dois meses, os buracos na via se abriram novamente.

-Tem muitos buracos na via. A Prefeitura realizou a operação tapa buracos há mais ou menos dois meses, porém abriu tudo de novo – completou Diego.

Indagada pelo Diário de Petrópolis, a Prefeitura disse que a Rua João Christ está incluída na programação de serviços das equipes de manutenção viária. A Secretaria de Obras vai vistoriar o local para verificar a necessidade de reparos na ponte.

 



Edição anterior (1646):
terça-feira, 14 de maio de 2019
Ed. 1646:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1646): terça-feira, 14 de maio de 2019

Ed.1646:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior