Edição anterior (1683):
quinta-feira, 20 de junho de 2019
Ed. 1683:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1683): quinta-feira, 20 de junho de 2019

Ed.1683:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Marise Simões
COLUNISTA

 

 

Livro online é lançado em Petrópolis

 

O livro "Mobilezando: Como obter resultado através do Marketing Mobile" foi lançado na última quinta-feira (13) na Universidade Estácio de Sá, em Petrópolis. O material ensina aos pequenos empresários como inserir sua empresa na internet, com o objetivo de impulsionar aos negócios e aumentar a divulgação da marca. O escritor, Igor dos Anjos, é um parceiro oficial do Google, que se formou em administração no ano passado na Estácio e é especialista em Marketing Mobile. O livro está disponível no site da Editora Autografia, e para saber mais detalhes sobre o autor e a obra, acesse www.igordosanjos.com.br.(FOTO - IGOR DOS ANJOS é parceiro oficial do Google e, através do livro, orienta a pequenos empresários. Na foto, o escritor durante o lançamento  (Foto: Gladstone Luca)

 

Ricardo Raposo

Um dos homenageados do Prêmio Chico Mendes que ocorreu na última terça foi o gestor ambiental, Ricardo Raposo, que nos últimos anos teve uma forte atuação em Petrópolis. A Câmara Municipal de Petrópolis concede o prêmio para pessoas que se destacaram em atividades ambientais ou que prestaram serviços ao município. A indicação é do presidente da Casa Legislativa Petropolitana, vereador Roni Medeiros. 

 

Festival de Inverno I

 

Titãs, Anavitória, Vanessa da Mata, Elza Soares, MV Bill, Lô Borges, Xênia França e Chico Chico estão entre os destaques da programação musical de Petrópolis do Festival Sesc de Inverno 2019. O evento que está entre os mais aguardados da temporada acontece de 19 a 28 de julho em Petrópolis no Parque de Itaipava, Ginásio do Sesc Nogueira, Teatro do Sesc Quitandinha e no Café Concerto.  (FOTO - A DUPLA Anavitória é atração aguardada no evento (Divulgação)

 

Festival de Inverno II

Mas as novidades não param. Além de Xênia França que também se apresenta no Quitandinha, no Café Concerto, o mesmo palco que receberá o filho de Cássia Eller e revelação da nova geração da MPB, Chico Chico, que cantará junto a João Mantuano e Daíra no dia 27. A programação completa será divulgada ainda este mês.

 

Corpus Christi

 

Informações sobre missa e procissão da solenidade de Corpus Christi, nesta quinta, estão no site da Diocese de Petrópolis  (www.diocesepetropolis.com.br) e no aplicativo disponíveis em uma página com todos os horários e procissão das 46 paróquias da Diocese. O bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, este ano vai presidir a missa de Corpus Christi às 9h, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Areal, e às 15h, na Catedral São Pedro de Alcântara, em Petrópolis. (FOTO - DOM GREGÓRIO PAIXÃO presidirá missa de Corpus Christi (Divulgação)

 

 



Edição anterior (1683):
quinta-feira, 20 de junho de 2019
Ed. 1683:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1683): quinta-feira, 20 de junho de 2019

Ed.1683:

Compartilhe:

Voltar:

Veja também:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior