Edição anterior (1732):
quinta-feira, 08 de agosto de 2019
Ed. 1732:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1732): quinta-feira, 08 de agosto de 2019

Ed.1732:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Marise Simões
COLUNISTA

Artistas prestigiam “Miscigenação”

Vários artistas plásticos participaram da inauguração da exposição #Miscigenação, da artista plástica francesa StelH, inaugurada na última sexta-feira (3). A mostra que apresenta arte evolutiva com a temática da miscigenação possui obras que tiveram a participação de artistas locais e do Rio de Janeiro, que envolveram a população durante o processo de criação coletiva. A exposição está aberta ao público e ficará no Centro Cultural da FMP/Fase em curta temporada, até o dia 17 de agosto.

 Os artistas plásticos que participaram da exposição: Doug, Gardênia Lago, StelH, Claudio Partes, Sonia Xavier, Loan Tammela e Maria Eduarda Gurjão

 

 Os artistas plásticos: Natália Azevedo, Natália Kochem e Claudio Partes

 

 StelH acompanhada pelo artista plástico, Marcelo Lago

 

 Petrópolis Gourmet

Mais uma edição confirmada! O evento será realizado apenas em novembro, mas a equipe do Petrópolis Convention & Visitors Bureau já está trabalhando na captação de patrocinadores e na próxima semana devem começar a reunir empresários para as primeiras reuniões de adesão a este que o maior encontro gastronômico da região. O Petrópolis Gourmet terá como tema “Receita das Colônias - Alemanha, Portugal e Itália” e irá ocorrer entre os dias 6 a 17 de novembro.
 

Rioinfo Petrópolis

A Cervejaria Bohemia irá sediar um encontro promovido pelo Sebrae que terá como objetivo estimular e fomentar negócios, buscando mais integração entre empresários da indústria, comércio e serviços respeitando as vocações do Município. Será no dia 29 de agosto, às 16h30h. As datas são limitadas e o evento gratuito.

 Luiz Salvador

A 39ª Home & Gift e a 8ª Têxtil & Home, as duas melhores e mais completas feiras da América Latina nos segmentos de decoração, presentes, utilidades domésticas, mobiliário, têxtil decorativo e artesanatos terá a participação de uma empresa de Petrópolis: a Cerâmica Luiz Salvador. O evento reunirá 117 expositores no período de 14 a 18 de agosto de 2019, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

 Uma Empresa chamada Você

Você pode não ser o presidente da organização onde trabalha, mas é o dono da empresa mais importante que existe. Como olhar a nossa vida como uma empresa e assumir a sua liderança?

Qual a missão dessa empresa chamada vida? A Fundação Logosófica Em Prol da Superação Humana – sede Petrópolis,  em parceria com a UNOPAR  realizará no próximo dia 14 de agosto às 19h30, a palestra: Uma Empresa chamada Você, ministrada por Jarbas  Mattos, que é  administrador  com  larga  experiência  na  área  de  Recursos Humanos. O evento gratuito e aberto ao público.

 Cazuza

Ao longo do mês de agosto, o Complexo de entretenimento da Cervejaria Bohemia recebe as Sextas de Tributos, com homenagens a grandes artistas. As apresentações acontecem no bar da Bohemia, sempre a partir das 19h. A programação começa com amanhã com Valério Araújo, com um Tributo a Cazuza.
 



Edição anterior (1732):
quinta-feira, 08 de agosto de 2019
Ed. 1732:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1732): quinta-feira, 08 de agosto de 2019

Ed.1732:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior