Edição anterior (1956):
quinta-feira, 19 de março de 2020
Ed. 1956:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1956): quinta-feira, 19 de março de 2020

Ed.1956:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Marise Simões
COLUNISTA

 

 Os chefs: Pedro Pernambuco e Felipe Bronze

Perto do fogo

Quem gosta de gastronomia teve um motivo a mais para assistir o GNT na última segunda-feira. O chef Pedro Pernambuco, aqui de Petrópolis, deixou todo mundo com água na boca na preparação de pizzas italianas no programa ‘Perto do Fogo’, apresentado pelo chef Felipe Bronze. Foi o maior sucesso! Mas não pára por aí. No dia 25 de maio o pizzaiolo gourmet fará nova apresentação, desta vez vai ensinar uma das receitas inventadas na cidade de Roma que é muito comum por toda Itália: a pizza al taglio. O programa vai ao ar às 22h.

 

Novos olhares

Participar da votação do concurso de fotografia “Petrópolis, 177 anos de história e cultura”, promovido pelo Hipershopping Petrópolis, ficou mais fácil. Não precisa ir até o local, basta acessar a fanpage do shopping no Facebook (facebook.com/hipershoppingpetropolis) e reagir à foto que mais gostar. O prazo vai até 31 de março. Concorrem 32 belas fotos que ilustram o patrimônio histórico, artístico e cultural de Petrópolis que também estão expostas no mall do shopping. A mais votada vai levar R$1.000,00, para gastar nas lojas do próprio shopping, a partir de abril.

 

Vacinação para idosos

A campanha de vacinação contra a gripe para os idosos será antecipada pela Prefeitura de Petrópolis. Os que tiverem mais de 80 anos serão atendidos em casa por equipes das Unidades de Saúde de Família ou mediante marcação pelo telefone: 0800-921234. A medida foi criada para que o idoso não saia de casa e se proteja.

 

TEDxPetrópolis

Devido às consequências do Coronavírus, a 4ª edição do TEDxPetrópolis foi adiada. A equipe organizadora previamente remarcou a data para 23 de maio e está monitorando a situação, mantendo atualizadas as redes sociais do evento.

 

 Dr.José Afonso B. de Guedes Vaz

Nova data

"Pai e filho na mesma trilha", o quarto livro do advogado e escritor José Afonso Barenco de Guedes que seria lançado este mês, terá nova data agendada para a noite de autógrafos, segundo revelou à coluna. Guedes Vaz, que é membro da Academia Petropolitana de Letras, assina a autoria de “Vida e obra do poeta Osmar de Guedes Vaz”, “Retalhos Diversos” e “Os chinelos de Vó Mariquinha”.

 

 

 

 



Edição anterior (1956):
quinta-feira, 19 de março de 2020
Ed. 1956:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1956): quinta-feira, 19 de março de 2020

Ed.1956:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior