Edição anterior (2096):
quinta-feira, 06 de agosto de 2020
Ed. 2096:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2096): quinta-feira, 06 de agosto de 2020

Ed.2096:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Marise Simões
COLUNISTA

 

 


 Saxofonista Breno Morais na programação do Festival de Inverno

 Festival Online

Sanny Oliver, Gabriel Silva, Breno Morais, Mayara Ferreira, Talita Crau, Pedro Friedrich e Manu Cordeiro entre outros artistas locais, participam desta edição do Festival de Inverno da Dellarte trazendo gêneros como samba, chorinho, jazz, rock e mpb folk. O evento, que se divide em faixas específicas, começou ontem e segue até domingo (09.08) com mais de 80 atrações e onze horas diárias. A programação vai contar com atrações ao vivo e algumas apresentações gravadas que pode ser consultada no site do evento.

Solidariedade

Falando no Festival de Inverno da Dellarte, a “Campanha da Solidariedade” já virou marca do evento em edições anteriores. Este ano, a Mitra Diocesana de Petrópolis e o Rotary Club Petrópolis Bingen receberão as doações, através do QR Code do aplicativo PicPay, veiculado durante a transmissão da programação do Festival de Inverno Online, e o que for arrecadado irá para entidades indicadas pela duas instituições, que em parceria, farão a distribuição de cestas básicas para obras sociais carentes e famílias em condição de vulnerabilidade social. Mais informações no endereço: dellarte.com.br/festival.

 

150 anos

No próximo dia 12 o 32º Batalhão de Infantaria Leve de Montanha – Batalhão Dom Pedro II – “o Nosso Batalhão”, completará 150 anos. E, dentre as celebrações alusivas a data, ocorrerá um Concurso de Pintura em Tela, que terá como tema “150 anos do nosso Batalhão”. As cinco melhores obras receberão prêmios em dinheiro que vão de dois mil reais a quatrocentos reais, de acordo com a premiação. As inscrições no concurso de pintura serão gratuitas e qualquer pessoa poderá se inscrever com idade a partir de 16 anos. Informações e inscrições: na página www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/160247-20-00001-2020.

 


 Escritor Bernardo Albuquerque

Jornada interior

Escrito por Bernardo Albuquerque e Laurine Abilhôa, o livro "Como a Escrita Terapêutica Pode Salvar Sua Vida" é um apelo pra que você faça uma jornada interior e conheça sua própria voz, se torne o protagonista da sua própria história. “Vivemos em uma sociedade de inundação de informações. Esse é o verdadeiro ‘novo normal’. Não nos conhecemos mais, porque todas as decisões que tomamos são feitas pelas recomendações que as redes sociais nos fazem”, enfatizam. O livro em versão digital pode ser adquirido por meio do instagram do autor: @filosofia.na.vida.



Edição anterior (2096):
quinta-feira, 06 de agosto de 2020
Ed. 2096:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2096): quinta-feira, 06 de agosto de 2020

Ed.2096:

Compartilhe:

Voltar:

Veja também:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior