Edição anterior (2411):
quinta-feira, 17 de junho de 2021
Ed. 2411:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2411): quinta-feira, 17 de junho de 2021

Ed.2411:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Marise Simões
COLUNISTA

 

 

Imersão Terapêutica


 Lis Magrani, que é Mentora em Neurociência e Comportamento Humano, estará na cidade no sábado (19) e no domingo (20) para realizar Imersão Terapêutica, pautada em método exclusivo, criado por ela, que visa despertar o poder interior e libertar os bloqueios emocionais que impedem os participantes de prosperarem. Criadora do Método Lis Magrani que já foi responsável por mais de 03 toneladas eliminadas. O evento com duração de 24h, divididos em dois dias, trata-se de uma atividade presencial e intensa, que visa despertar o poder interior e libertar os bloqueios emocionais que impedem os indivíduos de prosperarem. O encontro será realizado no Centro de Convenções da Cervejaria Bohemia, das 8h às 20h. (FOTO -- Lis Magrani, mentora em Neurociência e Comportamento Humano)

 

 

Prêmio Sebrae de Jornalismo

O Prêmio Sebrae de Jornalismo está de volta com inscrições abertas a partir do dia 1º de julho. O objetivo principal da iniciativa é reconhecer o trabalho de profissionais da imprensa na cobertura da atuação dos temas relacionados ao universo dos micro e pequenos negócios do país, por meio das diversas mídias existentes atualmente. A premiação será dividida em etapas estaduais, regionais e nacional, com previsão do resultado final ser divulgado em janeiro de 2022. O prêmio para o grande finalista é um notebook e um smartphone de última geração, com configurações de alto desempenho e capacidade de edição de vídeos e fotos. A única condição é que o profissional tenha seu trabalho publicado em algum veículo de imprensa nacional. A premiação para essa categoria é um notebook de última geração, com configurações de alta performance, para contribuir com a carreira da profissional vencedor. Para saber mais sobre o Prêmio Sebrae de Jornalismo acesse aqui.

 

 

Mestrados, Doutorado e MBA

O mercado de trabalho se mostra cada vez mais desafiador e as transformações pelas quais vem passando, muitas aceleradas em função da pandemia, exigem ainda mais do profissional. Por isso a importância de investir em um conhecimento mais específico e especialista. Com os programas de pós-graduação e os cursos de especialização e dois novos de MBA da Universidade Católica de Petrópolis (UCP), o candidato tem a oportunidade de aperfeiçoar suas habilidades e competências da pesquisa teórica à aplicada, e se especializar no seu campo de atuação. Os processos seletivos são para áreas da Educação, Psicologia, Direito, Engenharia e Gestão de Negócios e as inscrições vão até 16 de julho. As informações podem ser obtidas no site da instituição.

 

 

Pedro Varela e Bruno Weilemann

Casa de Petrópolis apresenta a exposição “Pretérito Imperfeito” dos artistas Pedro Varela e Bruno Weilemann. O público poderá conferir até a primeira semana de setembro pinturas e instalações que utilizam o fragmento e a memória como parte do repertório criado pelos artistas para a Casa. Radicados em Petrópolis, os dois artistas, a convite de Luiz Aquila, dividiram o processo de criação de suas obras, num diálogo com elementos da Casa e do Jardim. A mostra poderá ser apreciada pelo público até 05 de setembro de 2021.

 

 

Cores da Alemanha

Buscando aquecer o mercado do turismo ao mesmo tempo em que avança a vacinação contra a Covid-19 no município, o governo interino está estreitando relações para divulgar Petrópolis no circuito do Cristo Redentor, na cidade do Rio de Janeiro. A primeira ação em conjunto será a iluminação do Trono de Fátima e do Cristo com as cores da Alemanha no dia 29 de junho, data que marca a chegada dos primeiros colonos germânicos à Cidade Imperial em 1845. Neste dia, a cidade estará sediando a Bauernfest - que começa no dia 25 de junho e segue até dia 4 de julho - este ano terá programação on-line e também nos restaurantes.

 


 O aniversário da Dra. Claire Tesch está chegando. A gastropediatra soma idade no próximo sábado (19) e a coluna presta homenagem a esse ser humano ímpar e profissional exemplar

 



Edição anterior (2411):
quinta-feira, 17 de junho de 2021
Ed. 2411:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2411): quinta-feira, 17 de junho de 2021

Ed.2411:

Compartilhe:

Voltar: