Edição anterior (1894):
sexta-feira, 17 de janeiro de 2020
Ed. 1894:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1894): sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Ed.1894:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Más condições da Rua Norma Maria Rine em Nogueira

Camila Caetano – especial para o Diário

Chuva está destruindo a margem do rio, que precisa de um muro para conter a erosão

Segundo moradores de Nogueira, a Rua Norma Maria Rine vem apresentando algumas dificuldades ao logo do tempo, como por exemplo, má iluminação e condições ruins de asfalto. No entanto, os problemas não param por aí.

Com a ocorrência das chuvas que castigaram Petrópolis nas últimas semanas, os cidadãos revelam que, agora, está havendo um desbarrancamento na beira do rio que passa pela região, ocasionando um desmoronamento na rua – fato que tem dificultado o tráfego de veículos pelo local.

- Não tem iluminação, não tem asfalto direito. Se chover de novo, o poste pode cair. Daqui a pouco não tem mais rio, e nem rua para ao menos transitarmos a pé – conta Luiz Eduardo, morador do local.

Dona Maria Cristina, que também reside na localidade, fala um pouco mais sobre a dificuldade que os moradores estão enfrentando devido às más condições da rua.

- A rua está toda esburacada, desmoronando. Não tem caminho nem para os carros, e nem para o caminhão de lixo passar – diz dona Maria Cristina, que complementa:- tem uma cratera quase chegando ao poste. Daqui a pouco ele cai também, e até agora ninguém veio interditar a região.

A cidadã ainda revela que para solucionar o problema do lixo, ela e os seus vizinhos têm que colocá-los em outra rua para que os lixeiros consigam pegar.

“O lixeiro só consegue acessar a outra rua, e é lá que estamos tendo que colocar os nossos lixos” – salienta.



Edição anterior (1894):
sexta-feira, 17 de janeiro de 2020
Ed. 1894:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1894): sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Ed.1894:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior