Edição anterior (2201):
quinta-feira, 19 de novembro de 2020
Ed. 2201:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2201): quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Ed.2201:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Más condições de ruas no Quitandinha prejudicam o tráfego

Irregularidades se estendem até a saída da BR-040

Camila Caetano – especial para o Diário

As más condições de algumas ruas do Quitandinha vêm atrapalhando a circulação de veículos pelo local. Nas ruas Vassouras e Paula Buarque, de acordo com as informações, estão repletas de buraco até a saída da BR-040, fazendo com que os mesmos resultem em transtornos aos motoristas que trafegam pela região. Desta forma, moradores do bairro pedem que uma aplicação de asfalto seja realizada por lá.

Para quem não sabe, essas ruas são as principais responsáveis por conectar a localidade do Amazonas ao Parque São Vicente – um local que, devido a sua paisagem que mostra boa parte da Baixada Fluminense e do Rio de Janeiro, é muito apreciado por turistas e residentes da cidade. No entanto, com às más condições das vias que dão acesso ao mesmo, o caminho de chegada até lá parece ficar cada vez mais distante, e os problemas se estendem por um trecho de no mínimo, 900 metros.

- A rua principal que liga a localidade do Amazonas até a saída do Parque São Vicente está um horror. Cheia de altos e baixos. Poderiam colocar um asfalto descente por lá, pois, está muito ruim. Passando próximo ao Hotel Campestre a situação fica ainda pior. As irregularidades começam a ser percebidas na Rua Vassouras, que seguem pela Paula Buarque, até a saída na BR-040 – contou uma cidadã.

Ao ser consultada sobre o assunto, a Secretaria de Obras informou que, devido a diversas demandas, ainda não fez os reparos necessários na localidade. Mas, para o início do próximo mês, vai promover tais reparos. A Secretaria de Obras ainda avalia se existe a viabilidade da alocação do asfalto nas vias mencionadas.



Edição anterior (2201):
quinta-feira, 19 de novembro de 2020
Ed. 2201:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2201): quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Ed.2201:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior