Edição anterior (1643):
sábado, 11 de maio de 2019
Ed. 1643:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1643): sábado, 11 de maio de 2019

Ed.1643:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Mato toma conta da escada que liga a Rua Colômbia ao Hotel Quitandinha 

Antônio Dantas – especial para o Diário

A quantidade de mato que se encontra na escada que dá acesso à Rua Colômbia, no entorno do Hotel Quitandinha assusta quem passa por ela. O serviço de capina chegou a ser realizado na via principal recentemente, porém o trecho da escada não recebeu o mesmo, fazendo com que uma enorme quantidade de mato atrapalhe a passagem de pedestres.

A moradora da Rua Colômbia, Rejane Camargo, passava pelo trecho quando se deparou com o matagal. Rejane contou que ficou assustada e lamentou o atual estado da cidade, onde diversas regiões parecem abandonadas pela Prefeitura e disse que pela quantidade de mato, a capina não é realizada no trecho há bastante tempo.

-Eu moro na rua de cima (Colômbia), e de vez em quando tenho que descer essa escada, pois às vezes não passa ônibus. Eu levei até um susto quando parei para ver. Pela quantidade de mato deve ter mais ou menos uns três meses que não fazem capina. Fica difícil passar. Quando você observa alguns degraus, parece que alguém que passou cortou com a mão, pois quase não dá para ver o caminho. Infelizmente é algo que já é normal ser visto pela cidade – informou Rejane

O serviço, segundo a Prefeitura, foi realizado na região há cerca de duas semanas atrás, porém este foi feito apenas na Rua Colômbia, deixando de lado o trecho de acesso.

Questionada pelo Diário de Petrópolis, a Prefeitura reforçou que o serviço foi realizado na Rua Colômbia há duas semanas e que incluirá o local novamente na programação, onde o trecho da escada também estará.



Edição anterior (1643):
sábado, 11 de maio de 2019
Ed. 1643:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1643): sábado, 11 de maio de 2019

Ed.1643:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior