Edição anterior (2083):
sexta-feira, 24 de julho de 2020
Ed. 2083:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2083): sexta-feira, 24 de julho de 2020

Ed.2083:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

Medida busca divulgação de animais desaparecidos no site da Prefeitura

 

Uma proposta, protocolada na Câmara Municipal de Petrópolis na última quarta-feira (22/07), busca a criação de um espaço, no site da Prefeitura, para a divulgação de animais encontrados ou desaparecidos na cidade. O objetivo da proposta é centralizar campanhas já existentes nas redes sociais e auxiliar os donos a encontrar os seus animais de estimação. A regra tem como autora a vereadora Gilda Beatriz (PSD), que afirmou que a medida, por mais simples que pareça, pode auxiliar os petropolitanos em um momento que é extremamente complicado.


“A ação de divulgar campanhas para encontrar animais desaparecidos pelas redes sociais, tal como encontrar os seus donos, é algo que vem da empatia dos petropolitanos. Deste modo, acredito na importância da Prefeitura atuar em prol desta causa, abrindo um espaço específico em seu site para a prestação deste serviço de importância pública”, destacou a vereadora Gilda Beatriz.

A vereadora destaca que a medida poderá beneficiar os petropolitanos e ampliar as ações pelo bem-estar animal.

“A vontade de ajudar e contribuir, é algo natural em nossa cidade. E, principalmente quando tratamos dos animais, que não tem voz para se defender, precisamos de ações que possam auxiliar essa vontade que já está na essência dos petropolitanos”, completou.

Após ser protocolada na Câmara, a proposta segue na Casa Legislativa até ser apreciada no plenário. Se for aprovada, a medida será encaminhada para a Prefeitura, que poderá criar o serviço de promoção do bem-estar animal.



Edição anterior (2083):
sexta-feira, 24 de julho de 2020
Ed. 2083:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2083): sexta-feira, 24 de julho de 2020

Ed.2083:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior