A Mais M2 desenvolveu uma estratégia única de treinamento e acompanhamento do trabalho de vendas e dá dicas para este novo momento.
A Mais M2, startup do mercado imobiliário lançada como uma alternativa altamente rentável para movimentar carteiras estagnadas de Bancos e Fundos Imobiliários, criou uma maneira totalmente diferente de lidar com os parceiros, que é como considera os corretores que trabalham de forma terceirizada, mas sob treinamento e supervisão do que a Mais M2 chama de “Tropa de Vendas”. “O mercado imobiliário mudou drasticamente nos últimos anos e quem não acompanhou certamente começou a perder vendas”, revela Simão Gomes, sócio e Diretor de Operações da Mais M2.
A empresa resolveu esse problema criando estratégias diferenciadas para tratar com os parceiros:
As dicas que Simão dá para quem está nesse mercado e quer melhorar resultados são:
Tudo isso é repassado aos parceiros nos eventos de marketing preparados pela empresa a cada novo empreendimento que entra na carteira da Mais M2. O resultado é um crescimento de 300% na venda para os clientes. Um dos exemplos de como a estratégia funciona é o empreendimento Cinque Terre, em São Paulo, empreendimento de um dos principais gestores de recursos do Brasil. Em 7 meses, foram 50 vendas, com picos de 10 vendas por mês, zero distratos, um VGV atingido de R$28 milhões e comissões que ultrapassaram R$1,26 milhões. Os números explicam por que a empresa deve triplicar de tamanho até o final deste ano.
Veja também: