Edição anterior (2203):
sábado, 21 de novembro de 2020
Ed. 2203:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2203): sábado, 21 de novembro de 2020

Ed.2203:

Compartilhe:

Voltar:


  Eleições

Mobilidade Urbana: desoneração da passagem está no plano de governo de Bernardo Rossi

Ascom/Foto divulgaçãa
  

 

Mobilidade Urbana: reformas nos terminais, aplicação de asfalto e desoneração da passagem estão no plano de governo de Bernardo Rossi

Candidato à reeleição, Bernardo Rossi (PL), tem no seu plano de governo ações para fortalecer a mobilidade urbana no município, um desafio para a cidade. Entre os pontos previstos estão a fiscalização nas empresas de ônibus para que as frotas sejam renovadas, reformas nos terminais Corrêas e Itaipava e a continuidade da aplicação do asfalto em todas as regiões.

“Importante destacar que o Plano de Mobilidade Urbana foi construído de forma democrática no nosso governo justamente para que a cidade tivesse um norteador com relação aos projetos necessários para a mobilidade urbana. Petrópolis chegou a perder mais de R$ 50 milhões em investimentos na mobilidade em 2015 por não ter um plano de mobilidade. Por isso é tão necessário manter a responsabilidade e o comprometimento com a gestão municipal”, explicou Bernardo Rossi.

Projetos para melhorar o trânsito na entrada do Carangola, no Prado em Corrêas e em Bonsucesso também estão previstos. “Os estudos foram feitos e, graças a nossa articulação junto ao governo federal, a revitalização na Estrada União Industria saiu do papel, depois de dez anos de espera. Com isso, poderemos finalmente construir rotatórias nessas regiões”.

Manutenção e aplicação de asfalto terão continuidade. “Rua do Imperador e Monsenhor Bacelar foram ruas que passaram por revitalização. Mas não foi só o Centro. Asfaltamento é outro ponto importante e que nos permitirá estudar uma forma de desonerar a passagem para o contribuinte, isso além da criação de corredores específicos e uso de ruas secundárias para desafogar o trânsito nas vias principais”, comentou Bernardo Rossi. 

 



Edição anterior (2203):
sábado, 21 de novembro de 2020
Ed. 2203:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2203): sábado, 21 de novembro de 2020

Ed.2203:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior