Edição anterior (1641):
quinta-feira, 09 de maio de 2019
Ed. 1641:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1641): quinta-feira, 09 de maio de 2019

Ed.1641:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Morador de São Gonçalo é preso com drogas no Alto da Serra


 Policiais militares da cabine do Alto da Serra apreenderam 58 cápsulas de cocaína, em poder de um homem, em frente ao conjunto habitacional, na altura do número 1.930 da Rua Teresa. Uma pequena quantia em dinheiro também foi encontrada. O suspeito, oriundo do município de São Gonçalo, já possui anotações criminais por tráfico de drogas e associação, referentes ao ano de 2015.

Denúncias feitas por meio do Disque-Denúncia (2242-8005) apontam que traficantes de fora da cidade estariam comandando o movimento de drogas na Comunidade dos Ferroviários, inclusive, circulando armados pelas vielas. No fim da manhã de segunda-feira, os policiais foram informados de que o suspeito estaria ao lado do BNH fazendo a venda de entorpecentes.

O homem foi abordado minutos depois e na revista pessoal, os policiais acharam a sacola contendo os pinos de cocaína dentro da calça do suspeito. Elas estavam etiquetadas com inscrições fazendo referência ao “Morro dos Ferroviários”. O suspeito contou que estava morando em Petrópolis, no Bairro Chácara Flora, há menos de um mês.

Autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ele ficou preso e seria transferido para o sistema prisional do Rio de Janeiro.

Maconha e arma com numeração raspada apreendidas no Caxambu

Um revólver calibre 32, municiado e três tabletes de maconha foram apreendidos em uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, realizada na tarde de terça-feira, no Caxambu. Um homem de 60 anos, que seria o dono do material, não foi encontrado, mas está indiciado no inquérito que vai apurar os crimes de tráfico de drogas e posse de arma.

A arma, segundo a polícia, está com a numeração raspada. Os agentes do Serviço Reservado da PM (P2), junto com o policial Renato Rabelo, chegaram ao local no fim da tarde. Na ocasião, eles verificavam denuncias de que o homem estaria atuando na venda de drogas e utilizando a arma para ameaçar moradores,

Na casa dele, na Servidão Joaquim Ribeiro da Motta, estava apenas a filha e em buscas realizadas no imóvel, os policiais encontraram o material. A maconha e arma foram recolhidas e apresentadas na 105ª DP (Retiro) e serão encaminhadas para análise de peritos da Polícia Civil.

Droga apreendida na Estrada da Saudade

Mais de 30 cápsulas de cocaína foram apreendidas pela Polícia Militar, em uma incursão realizada na Rua Veridiano Félix, na Estrada da Saudade. Um homem foi preso e vai responder processo pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais chegaram ao local por volta das 16h20, para verificar informações de que o suspeito estaria vendendo drogas nas imediações. Com a chegada da viatura, o homem tentou fugir, porém, foi alcançado pela equipe. Na ocasião, confirmou que estava envolvido com a venda de entorpecentes.

Segundo a polícia, o homem entregou as cápsulas de entorpecente que estavam escondidas em casa.A droga estava em um saco plástico, embaixo do vaso sanitário. Havia ainda uma pequena quantia em dinheiro.

 



Edição anterior (1641):
quinta-feira, 09 de maio de 2019
Ed. 1641:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1641): quinta-feira, 09 de maio de 2019

Ed.1641:

Compartilhe:

Voltar:







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior