Edição anterior (1459):
quinta-feira, 08 de novembro de 2018
Ed. 1459:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1459): quinta-feira, 08 de novembro de 2018

Ed.1459:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Moradores cobram podas de árvores no Itamarati

Natália Rodrigues

Sem poda há meses, galhos de duas árvores localizadas na Rua Viúva Lima, no Itamarati, próximas ao número 149, cresceram e alcançaram os fios de alta tensão da via. Com os ventos, a fiação acabou enroscando nos galhos e os vizinhos temem que essa situação provoque problemas no abastecimento de energia.

Desde o início do ano, que a família da dona de casa Márcia Gall vem cobrando os serviços da empresa Enel Distribuição Rio, que ainda não foram realizados.

- Primeiramente entrei em contato com a Prefeitura, e me informaram que devia procurar a Enel porque como os fios estavam enrolados nos galhos então isso não era responsabilidade deles. O problema é que ligamos várias vezes para a empresa desde o início do ano, anotam nossas reclamações e nada fazem – disse.

Márcia explicou que as árvores foram plantadas por uma vizinha que desde o início se prontificou em garantir a poda dos galhos, mas ultimamente isso não tem ocorrido com a freqüência de antes. Em outra oportunidade, a empresa informou que enviaria uma equipe técnica ao local, porém, a dona de casa afirma que nenhum funcionário apareceu.

- Estamos há meses esperando a poda, ligamos um dia e eles prometem que virão no outro mês, passa aquela data e não vem. Nesses dois dias que ventaram, os fios embolaram nos galhos, qualquer hora pode haver um curto, as árvores estão com aparência de podre, fico preocupada de ficarmos sem energia por conta disso ou pior, um galho cair e quebrar o meu muro – falou.

Questionada pelo Diário, a empresa não respondeu até o fechamento desta matéria.



Edição anterior (1459):
quinta-feira, 08 de novembro de 2018
Ed. 1459:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1459): quinta-feira, 08 de novembro de 2018

Ed.1459:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior