Edição anterior (1478):
terça-feira, 27 de novembro de 2018
Ed. 1478:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1478): terça-feira, 27 de novembro de 2018

Ed.1478:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Moradores da Mosela pedem a conclusão de quadra esportiva

Natália Rodrigues

Os moradores da localidade Pedras Brancas, região da Mosela, reivindicam o término das obras da quadra de esportes e da área de lazer localizada na entrada da Rua Teófilo da Silva.

De acordo com relatos, os serviços foram iniciados ainda no governo anterior, mas atualmente está paralisada.

 

O diretor de esportes da Associação de Moradores do Pedras Brancas, João Nascimento, explicou que cobrou algumas vezes uma posição da atual prefeitura, mas somente paliativos foram realizados.

- Essa obra foi iniciada há quatro anos, como ficou parada sempre que podemos procuramos a prefeitura para saber alguma previsão de retorno do trabalho. Por isso, há uns dois meses vieram e pintaram a quadra, mas por conta das goteiras no teto a tinta começou a sair – falou.

João menciona que na planta inicial do projeto estava previsto ainda reparos na área de lazer e instalação de uma academia ao ar livre.

- Faltam alguns retoques na quadra como a colocação das traves e refletores, reformas no teto e instalação dos aparelhos de academia e brinquedos do parquinho – disse.

O morador ainda acrescenta que o espaço era usado para a prática de atividades das aulas de educação física da Escola Municipal Soroptimista.

- Desde quando começaram as obras que os alunos de educação física não fazem mais exercícios. Não entendo o motivo de não terminarem se já haviam me avisado que os recursos já tinham sido liberados e a quadra está quase concluída – contou.

A prefeitura disse que já notificou a empresa responsável para retomar a obra e finalizar a iluminação e pintura para conclusão do serviço. O projeto previa apenas a reforma da quadra com construção da cobertura e melhorias no vestiário. A Secretaria de Obras não tem informações sobre goteiras no telhado, mas vai verificar a informação e, caso seja constatado, vai exigir os reparos necessários.

Os alunos da EM Soroptimista realizam as atividades realizadas durante a educação física em espaços multiusos da escola.

 

 



Edição anterior (1478):
terça-feira, 27 de novembro de 2018
Ed. 1478:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1478): terça-feira, 27 de novembro de 2018

Ed.1478:

Compartilhe:

Voltar:







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior