Edição anterior (1761):
sexta-feira, 06 de setembro de 2019
Ed. 1761:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1761): sexta-feira, 06 de setembro de 2019

Ed.1761:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Moradores do Floresta pedem por melhorias na rua principal

O asfaltamento da Rua Floresta já é solicitado há anos e o atual revestimento, de paralelos, está em estado ruim

Antônio Reuther

As solicitações por melhorias na Rua principal do bairro Floresta já são feitas por moradores há bastante tempo. A população vem solicitando a substituição do piso de paralelos por um asfaltamento, visto que o revestimento atual está em péssimo estado e já causou acidentes.

Michele Souza mora na localidade há 35 anos e informou que, de todas as ruas do bairro, a citada é a única com revestimento sem ser asfalto. Michele comentou que o piso é perigoso, principalmente por conta de idosos e deficientes que caminham pela localidade.

-O bairro aqui é todo asfaltado, menos esse trecho. Nós pedimos o asfaltamento, pois muitos paralelos estão soltos e nada muda. Já reclamamos muito. Aqui temos idosos, deficientes e gestantes. Já tiveram casos que pedestres se acidentaram. Uma vez, um passageiro do ônibus foi descer do veículo e tropeçou em um paralelo solto. Já vimos também deficientes caírem ao atravessar a rua. Está muito complicado – disse Michele.

A moradora ainda comentou sobre um fio de alta tensão caído em frente ao número 768. Michele informou que muitas crianças passam pelo local, o que torna o trecho perigoso. O Problema já pode ser registrado há mais de dois meses e Michele lamentou a forma como o bairro se encontra.

-Esse fio está caído há dois meses, mais ou menos. O que preocupa a gente é que passam muitas crianças por esse local. Já reclamei, mas ninguém se responsabiliza e fica por isso mesmo – comentou. Esse lado do bairro Floresta é esquecido, infelizmente. É muito triste para quem mora. É esquecido em relação a tudo. É evidente isso quando você vê a capina – lamentou.

A Secretaria de Obras disse que fará uma vistoria no local para verificar as condições do calçamento no local e poder providenciar reparos necessários. A pasta vai analisar o pedido de asfaltamento. Sobre a capina, a Comdep disse que iniciou o serviço no Floresta na quarta-feira (4).

A Enel Distribuição Rio informou que trata-se de rede de telecomunicação, que não pertence à rede da companhia. A Enel notificará a empresa responsável.

 

 



Edição anterior (1761):
sexta-feira, 06 de setembro de 2019
Ed. 1761:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1761): sexta-feira, 06 de setembro de 2019

Ed.1761:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior