Edição anterior (1671):
sábado, 08 de junho de 2019
Ed. 1671:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1671): sábado, 08 de junho de 2019

Ed.1671:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Moradores pedem troca de lixeira danificada em frente a escola no Quitandinha

A coletora está furada e, não havendo o reparo, pode vir a causar acúmulo de sujeira

Antônio Reuther

Uma lixeira danificada na Rua Sergipe, no bairro Quitandinha, chamou atenção de uma moradora que passava pelo local. A coletora fica localizada em frente à Escola Municipal Stefan Zweig e possui uma abertura em sua parte frontal, fazendo com que parte do lixo armazenado caia no chão.

De acordo com uma moradora, que não quis se identificar, a abertura provavelmente deve ter surgido por conta da falta de manutenção da lixeira. Ao ir para a escola, a mesma observou o lixo caído em frente à coletora, fato que a intrigou, registrando assim o caso.

-Eu estava de passagem aqui e observei que havia uma pequena quantidade de lixo caído em frente à lixeira. Quando me aproximei, vi que havia um furo que deixa o lixo vazar. Creio que ficou desse jeito pela falta de manutenção. Por enquanto não foi muita sujeira que caiu, mas se não for reparada pode causar grande acúmulo e gerar mau cheiro. Só gostaria que a cidade continuasse bonita – disse.

A mesma disse também que o fato de a lixeira atender um trecho próximo a uma escola pode facilitar o acúmulo rápido de sujeira, por haver grande demanda. Além disso, a moradora informou que há falta de manutenção viária, havendo diversos buracos pela via.

A Comdep disse que vai vistoriar o local e providenciar os materiais necessários para o reparo da coletora. Cabe ressaltar que a coleta de lixo na Rua Sergipe ocorre de forma normal, diariamente.

 



Edição anterior (1671):
sábado, 08 de junho de 2019
Ed. 1671:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1671): sábado, 08 de junho de 2019

Ed.1671:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior