Edição anterior (1458):
quarta-feira, 07 de novembro de 2018
Ed. 1458:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1458): quarta-feira, 07 de novembro de 2018

Ed.1458:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Motorista de aplicativo tem dedos cortados e carro incendiado em tentativa de assalto

Um motorista de aplicativo de transporte, de 53 anos, foi  violentamente agredido por três homens, durante uma tentativa de assalto, no final da tarde de segunda-feira (5), próximo ao bairro Cremerie.  A vítima teve dois dedos da mão cortados e o carro incendiado.

 

Segundo a Polícia,  a vítima relatou para os militares, que três homens, chegaram em um veículo branco,  renderam o motorista na Rua Infante Dom Henrique, por volta das 17h, quando ele estava do lado de fora do carro, próximo de uma lixeira.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima disse que um dos criminosos estava com uma pistola e outro estaria com uma faca, quando anunciaram o assalto. O trio agrediu o homem  fisicamente e verbalmente. Os bandidos ainda teriam tentado colocar a vítima dentro do porta-malas, que entrou em luta corporal até levar um golpe e ficar desacordado por alguns minutos.  Ainda de acordo com informações apresentadas pela vítima, quando acordou, já estava sem um dos dedos e seu veículo em chamas.

 O motorista foi socorrido por populares que passavam pelo local e levado para o Hospital Santa Teresa.  O Corpo de Bombeiros  foi acionado e controlou as chamas.

A vítima ainda informou  para a polícia que trabalha em uma empresa no turno da noite e faz "bico" como motorista de aplicativo durante o dia.

O Hospital Santa Teresa informou que o paciente não autorizou a divulgação sobre o estado de saúde dele.

O aplicativo Uber, no qual o motorista é cadastrado enviou uma nota afirmando que "lamenta que cidadãos que desejam apenas trabalhar ou se deslocar sejam vítimas da violência que permeia nossa sociedade" e disse que o motorista agredido "não realizava viagens pelo aplicativo há quatro dias".

"Portanto, pelas informações veiculadas, o crime não tem relação com sua atividade pelo aplicativo.

De qualquer forma, a Uber permanece à disposição dos órgãos de segurança para colaborar com as investigações, na forma da lei, e esperamos que as autoridades tragam os responsáveis à justiça o mais rápido possível",



Edição anterior (1458):
quarta-feira, 07 de novembro de 2018
Ed. 1458:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1458): quarta-feira, 07 de novembro de 2018

Ed.1458:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior