Edição anterior (1668):
quarta-feira, 05 de junho de 2019
Ed. 1668:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1668): quarta-feira, 05 de junho de 2019

Ed.1668:

Compartilhe:

Voltar:


  Trânsito

Mudança no trânsito: Alfredo Pachá é fechada e Padre Siqueira tem mão invertida

 

 

            A Alfredo Pachá está fechada para a passagem de veículos. A mudança, que começou na manhã desta terça-feira (04) para a montagem da Bauernfest, permanece até a desmontagem da festa, evento que termina no próximo dia 30 de junho. Com o fechamento, a Padre Siqueira teve a mão invertida para o sentido Roberto Silveira. A partir do dia 14, quanto tem início a Festa do Colono Alemão, outras mudanças também serão implementadas em ruas do entorno da festa.

            O fechamento da Alfredo Pachá é feito com gradis e a rua sinalizada com placas de “Trânsito Impedido”, no início da via. Na outra ponta, também foram colocados gradis para impedir o acesso na contramão. Agentes da CPTrans permanecem nesses locais orientando os motoristas. Não muito longe dali a Padre Siqueira está com a mão invertida: agora quem utilizaria a Alfredo Pachá, pode entrar na Padre Siqueira e seguir para a região do Bingen ou Mosela, por exemplo. O local também está com sinalização e agentes orientando o trânsito.

            “São mudanças aplicadas nas edições anteriores e que se mostraram positivas. É natural que nestes primeiros dias haja um estranhamento por conta da alteração – assim como quando visitamos algum local que não conhecemos, por exemplo – mas, com o passar dos dias e as alterações sendo assimiladas, a tendência é de aumento da fluidez”, explica o diretor técnico e operacional da CPTrans, Luciano Moreira.

            As mudanças previstas a partir do próximo dia 14 incluem o fechamento das ruas Walter Bretz, na Piabanha, a Domingos de Souza Bastos, na 13 de Maio, a Almirante Tamandaré na Rua D. Pedro, a Machado de Assis na Monsenhor Bacelar e também a José Bonifácio – todas elas liberadas apenas para moradores.

As alterações incluem a colocação de mão única em um trecho de 200 metros da Montecaseros, entre o Colégio Santa Catarina e o Gehren – os veículos só poderão seguir no sentido bairro nesse trecho. Há, também, possibilidade de fechamentos intermitentes do acesso ao Bingen pela 13 de Maio.



Edição anterior (1668):
quarta-feira, 05 de junho de 2019
Ed. 1668:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1668): quarta-feira, 05 de junho de 2019

Ed.1668:

Compartilhe:

Voltar:







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior