Dois homens armados levaram o telefone celular e a carteira de uma mulher de 50 anos, em plena luz do dia, na Rua Bataillard, na Mosela. Dois suspeitos chegaram a ser levados para a 105ª DP (Retiro) e liberados em seguida, já que não foram reconhecidos pela vítima como os autores do roubo.
Segundo a polícia, a vítima caminhava pelo local, quando foi surpreendida pelos bandidos. Um deles estava armado e exigiu que ela entregasse o celular e outros objetos de valor. Após o ataque, os ladrões fugiram em uma moto, depois de ameaçar a mulher.
A Polícia Militar foi acionada instantes depois e equipes realizaram diligências pela comunidade e vias adjacentes. Dois suspeitos foram abordados na Avenida Barão do Rio Branco. Eles estavam com os documentos da vítima, mas alegaram que tinham encontrado caídos na rua e recolheram para tentar localizar e entregar a proprietária.
A vítima estava na delegacia fazendo o registro de ocorrência, mas não reconheceu os dois rapazes que acabaram sendo liberados logo após prestarem esclarecimentos.
Veja também: