Edição anterior (1840):
domingo, 24 de novembro de 2019
Ed. 1840:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1840): domingo, 24 de novembro de 2019

Ed.1840:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Mulher é atacada com machadadas na cabeça  

É o segundo caso de agressão a mulher em menos de uma semana

Wellington Daniel

Uma mulher de 32 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, sendo atacada com uma machadada na cabeça. O principal suspeito é o companheiro, de 36 anos. A vítima foi identificada como Sheila de Souza Fernandes. A agressão foi por volta de 21h30 de sexta-feira (22) na localidade conhecida como Morro do Gavião, no bairro Fazenda Inglesa. Como a comunidade fica no KM 97 da BR-040, o socorro foi feito por uma ambulância da Concer que chegou a encaminhar a vítima em estado grave para o Hospital Santa Teresa.

O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia (DP).  A delegacia informou, por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil, que foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Ainda de acordo com a nota, diligências estão sendo realizadas para esclarecer o saco.

De acordo com o depoimento do sobrinho da vítima à Polícia, o homem era agressivo e usuário de drogas. Também há outros registros de outras agressões anteriores, como chutes, socos e puxões de cabelo desde 2013. O homem não respeitava as medidas protetivas. Apesar das ocorrências anteriores de violências, o jovem conta que a tia reatou com o acusado.

Ainda no depoimento, o sobrinho afirma que o casal possui quatro filhos menores de idade e que já presenciou várias brigas entre eles. Quando voltava da igreja, o jovem afirma que encontrou um dos filhos auxiliando a mãe a caminhar. Foi onde a vítima declarou: “ele (o acusado) tacou um machado na minha cabeça”.

Naquele momento, a testemunha afirmou que não conseguiu localizar o corte, mas a vítima estava com o rosto todo ensangüentado. Após pedido da tia, o jovem levou os quatro filhos para a casa da avó. Também afirmou que encontrou o machado na sala da casa da mulher e entregou aos policiais militares.

Segundo caso em uma semana

Este é o segundo caso de agressão a mulher em menos de uma semana. Na noite de terça-feira (19), um homem de 24 anos foi preso acusado de desferir oito facadas contra a namorada. A motivação do crime seria ciúmes. A jovem precisou passar por cirurgia no Hospital Alcides Carneiro e está em estado de saúde estável. O acusado foi preso por tentativa de homicídio.

Sem explicações

Também na sexta-feira (22), por volta de 15h40, uma mulher de 68 anos foi encontrada morta no bairro Alcobacinha. O Samu prestou atendimento a vítima e desconfiou da ocorrência de um crime. De acordo com a Polícia Militar, foi realizada uma perícia no corpo e no local.

A Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias do fato e as investigações estão em andamento. Ainda de acordo com informações da 105ª DP, diligências estão sendo realizadas em busca de esclarecer o caso.



Edição anterior (1840):
domingo, 24 de novembro de 2019
Ed. 1840:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1840): domingo, 24 de novembro de 2019

Ed.1840:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior