Edição anterior (2254):
segunda-feira, 11 de janeiro de 2021
Ed. 2254:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2254): segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Ed.2254:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Mulher mantida em cárcere privado é resgatada pela Polícia Civil em Araras

Um pintor de 46 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (11), após manter a mulher em cárcere privado, na casa onde moravam, em Araras. A vítima, de 30 anos, estava impedida de sair desde sábado, junto com os filhos de 3 e 9 anos. As crianças são fruto de outro relacionamento.

A vítima foi libertada por policiais civis da 106ª DP (Itaipava), que tem a frente o delegado Nei Loureiro e policiais militares do 26º BPM. Além de estar impedida de sair, a mulher também estava incomunicável, já que o companheiro havia tomado o aparelho de celular, impossibilitando possíveis pedidos de socorro. A casa do casal fica na Alameda Agnelo Barreiros, na Comunidade de Vista Alegre.

Na ocasião, as equipes das Polícias Civil e Militar estavam nas imediações realizando diligências relacionadas a outra ocorrência e foram abordados por familiares da vítima, relatando a situação. Imediatamente, os agentes foram ao local e quando se aproximavam do quintal, foram recebidos pelo pintor. Ele não tentou reagir.

Dentro da casa, mulher estava em estado de choque e apresentava um ferimento na mão. Apenas na delegacia, ela conseguiu falar e contou o que havia acontecido. Revelou que estavam morando juntos há cerca de seis meses e, desde o início do relacionamento, já vinha sofrendo agressões psicológicas. Inclusive, era impedida de sair de casa sozinha.

depoimento a mulher relatou ainda que o companheiro possuía duas armas e, recentemente, havia usado os objetos para intimidá-la, efetuando disparos dentro de casa. Um dos tiros teria perfurado o fogão.

Na 106ª DP o pintor se reservou ao direito de falar somente em juízo e, autuado em flagrante de acordo com a Lei Maria da Penha, seria transferido para o sistema prisional do Rio de Janeiro.



Edição anterior (2254):
segunda-feira, 11 de janeiro de 2021
Ed. 2254:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2254): segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Ed.2254:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior