Edição anterior (1580):
sábado, 09 de março de 2019
Ed. 1580:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1580): sábado, 09 de março de 2019

Ed.1580:

Compartilhe:

Voltar:


  Oportunidades

Nissan abre cadastro de currículos para vagas disponibilizadas na nova concessionária em Petrópolis

Loja deverá ser inaugurada ainda no 1º semestre

Currículos devem ser cadastrados no site da loja

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho deve ficar atento: a Nissan Nagai está disponibilizando on-line o cadastro de currículos para as vagas que deverão ser preenchidas na nova loja da concessionária em Petrópolis. Serão contratados 20 profissionais e os interessados devem cadastrar o currículo até o dia 31 de março no site:www.nissanpetropolis.com.br.

“A inauguração de mais uma concessionária na nossa cidade é um motivo para se comemorar. A cidade foi escolhida pela sua receptividade para acolher uma nova concessionária da marca Nissan. O ponta pé inicial já foi dado e a expectativa é de que a loja seja inaugurada ainda nesse primeiro semestre”, disse o prefeito Bernardo Rossi.

Quem cadastrar o currículo poderá se candidatar para uma das vagas ofertadas: Gerente de Vendas, Consultor de Vendas, Consultor de Vendas Diretas, Recepcionista, Caixa, Assistente contábil, Serviços Gerais, Gerente de Serviços, Consultor de Serviços, Vendedor de Peças, Estoquista, Eletromecânico, Mecânico e Alinhador.

O passo a passo é simples. Na página o candidato preencherá um formulário: nome completo, e-mail, telefone celular, cargo de interesse ou, se preferir, pode anexar o seu currículo.

“Além de ser um chamariz para os visitantes, a nova concessionária está privilegiando os candidatos de Petrópolis que podem inscrever os seus currículos e participar da seleção. Uma ótima notícia para o setor de serviços que está em crescimento”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Fiorini.

A obra da Nissan está 50% finalizada. O projeto da nova loja foi apresentado para o prefeito Bernardo Rossi em fevereiro. O empreendimento terá 1.500 m² de área construída e o projeto também foi aprovado no Japão, pela Nissan.



Edição anterior (1580):
sábado, 09 de março de 2019
Ed. 1580:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1580): sábado, 09 de março de 2019

Ed.1580:

Compartilhe:

Voltar:

Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior