Edição anterior (1518):
domingo, 06 de janeiro de 2019
Ed. 1518:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1518): domingo, 06 de janeiro de 2019

Ed.1518:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Noélia Melo
COLUNISTA

 

 

Solange Oliveira, a Águia Acolhedora

 “Louvor, e glória, e sabedoria, e ação de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre”. Ap. 7:12

 
 “Ter energia para enfrentar os momentos decisivos, cuidar dos filhos até que cada um saiba voar e força para enfrentar os momentos decisivos”. Esses  atributos da Águia são atributos da Solange Oliveira (foto), uma mulher valente. Sem perder a doçura .  Esse cuidado e acolhimento se estende aos amigos, aos desconhecidos, aos cansados, aos desanimados.  Solange é mulher de oração, profeta do Senhor,  faz parte do grupo de intercessão da Assembléia de Deus do Alto da Serra. Mas vai “guerrear” onde Deus manda!

Ela tem história de vida para animar e dar apoio. Venceu todas as dificuldades e os desafios quando se viu sozinha para criar os três filhos: Davi, Danubhia e Douglas. Só restou a fé e a casa para morar. E conseguiu. O segredo? O louvor e adoração. Todas as suas orações começam assim: A ti, Senhor, toda honra, toda glória e todo louvor, para sempre!

Família de adoradores e louvadores – sua irmã Lucimar faz parte do Coral da Metodista Central – Solange afirma que na hora da dor é que o louvor “brota” nos seus lábios e o coração se enche de ânimo pois ela sabe que  “a alegria do Senhor é a sua força”. Sempre foi assim e, há pouco tempo, venceu uma grande batalha com a Palavra em seus lábios e o louvor.

Incrível como Deus levanta, envia e sustenta pela fé e pelo amor ao outro  pessoas como a Solange que, mesmo com uma vida tão simples e modesta, se dispõe a socorrer gente com muito mais recursos, mais capacitados – os “poderosos da terra”. Quem conhece a Bíblia, sabe que era assim: Elias, Eliseu, José, Jeremias, os apóstolos e o próprio Senhor Jesus. É o poder do Evangelho, “loucura para os sábios”.


 

  Solange com as amigas Ednery Mello, Fabiana Siebernagel e  Patrícia Do Martins
 Grupo da Metodista Nova Itaipava no Culto da Virada
 Culto de Gratidão na Igreja Batista de Corrêas

 

 Eventos no Dia 12 de Janeiro: Rede de Intercessão de Crianças, para Pais, Mestres e Educadores: R$ 35,00; e Palestra sobre Depressão e Ansiedade, com a Dra. Josani Barros – Psicóloga e  Neurocientista. Palestra gratuita, é preciso fazer inscrições: (021) 99291-1012 Estrada União Indústria, 9.300/lj 14
 

 

Colaboradora: Margarete Pacheco Rattes



Edição anterior (1518):
domingo, 06 de janeiro de 2019
Ed. 1518:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1518): domingo, 06 de janeiro de 2019

Ed.1518:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior