Edição anterior (1644):
domingo, 12 de maio de 2019
Ed. 1644:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1644): domingo, 12 de maio de 2019

Ed.1644:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Noélia Melo
COLUNISTA

 

Testemunhos de Famílias Ninhos de Águias

 

“Deem ao Senhor, ó famílias das nações, deem ao Senhor Glória e força!  I Crônicas, 1:28 “. “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ELE dá”. Salmos 127:3

Maio,  tradicionalmente, comemoramos o Mês da Família e o Dia  das Mães é muito especial para aqueles que foram alcançados pelas bênçãos de Deus.   Testemunhos incríveis e emocionantes mostraremos hoje, vários  milagres aconteceram ano passado. E 2019 é só festa. São famílias que podem comemorar com alegria tudo que o Senhor Jesus têm feito em suas vidas. Muitos podem pensar que o “projeto família” é complicado, está meio que falido... Mas o povo está desistindo de se casar? Olhem bem a agenda de casamentos nas igrejas e nos cartórios!!! Agendas lotadas!!! É que a esperança de viver em família, ter filhos, um companheiro/a está dentro de cada coração. E, mesmo com a crise, sonham  em formar uma família.

É difícil? Sim, mas não impossível. Com o Senhor Jesus, tudo é possível.  Temos aqui, bem perto, gente linda que viveu experiências maravilhosas com Deus. Foi tudo fácil? Claro que não! Mas permaneceram firmes na fé e podem  celebrar...E há casais que  escolheram adotar, mesmo já sendo pais, tal o prazer de SER FAMÍLIA.  E essas famílias são exemplos para nós, esperança  para os desalentados, fonte de inspiração para esta coluna...Outros testemunhos virão. A todos, nossa gratidão, parabéns,  vocês são nossos heróis!!!

 

 Roberta e Fabiano, casados há 10 anos, sonhavam com um filho. Fabiano dá aulas de jiu-jitsu para crianças e jovens na Igreja Metodista Nova Itaipava. Imaginem o coração desse moço desejando ensinar essa arte para seu herdeiro... No seu coração, com certeza, vinha uma pergunta: quando, Senhor, ensinarei  meu filho essa arte tão apaixonante? A  Roberta liderando a Célula de Mulheres, com muitas mães, levando  sempre uma Palavra de consolo. Mas Fabiano e Roberta, sabiam  em quem estava depositada a sua esperança: Jesus!!! E o milagre aconteceu: 2019 trouxe o  Théo, lindo demais, um futuro campeão!

 

 Os jovens Camila e Diego já tinham o Pedro, e sonhavam com mais filhos. Camila ficou engravidou, mas logo veio a notícia: seria uma gravidez de risco, pois o bebê  tinha problemas sérios e, tanto mãe quanto filho corriam risco de morte. Se Camila sobrevivesse, talvez não pudesse mais engravidar. Para os médicos, só havia uma saída: o aborto. Camila se recusou e levou a gravidez até o final. O bebê não resistiu, mas a família permaneceu fiel, ajudando outras famílias liderando a Célula de Casais. A fé no Senhor permaneceu inabalável .  Ano passado,  Camila engravidou de novo.  Hoje, Dia das Mães, é dia de festa: chegou Samuel, cheio de graça...

 

 Festa linda de 15 anos da debutante Duda, uma jovem que pediu de presente  um bolo e que a comemoração fosse na Igreja. Inacreditável !!! Pedido feito, pedido atendido. O pai, carinhosamente chamado de “Fred da Cy” e a Cirlene, novos convertidos, e mais a caçula Mariana, felizes, que nem eles, fizeram um festão!!! Duda estava deslumbrante ! Família linda e cercada de amigos, tios, avós, todos juntos comemorando...

 

 Pr Leandro Gabriel e Priscila, da Nova Itaipava, são pais do Heitor de sete anos, e apoiaram os sonhos desses casais que publicamos e de tantos outros.  Deus ouviu sua oração e anunciaram que estão “grávidos” do novo herdeiro, Tito   Parabéns e seja bem vindo o Tito!!!

 

 

 Uma bela história: Pr Carlos Canavalli e Marlene, da  Igreja Batista de Corrêas, pais da princesas  Lucília e Giovanna,  se apaixonaram pela Alessandra, ainda bebê e hoje uma bela jovem.

 

 FE  Pr Vladimir Soares e Pra Ester, da Comunidade Vitória, decidiram adotar dois de uma vez: a princesa Ana Paula e o príncipe Joshua, um talento na música.

 

Colaboradora: Margarete Pacheco Rattes

 



Edição anterior (1644):
domingo, 12 de maio de 2019
Ed. 1644:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1644): domingo, 12 de maio de 2019

Ed.1644:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior