Edição anterior (2052):
terça-feira, 23 de junho de 2020
Ed. 2052:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2052): terça-feira, 23 de junho de 2020

Ed.2052:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade


 

Arnaldo Rippel

 No Torneio Centenário de Tenis em 1996, Alexandre Cury, Alex Lacerda, Renato Figueiredo, Robson Pereira e Christian Lacerda.

Serios problemas no ADRIA TOUR, organizado em quadras da Servia por Novak Djokovic. Inicialmente a noticia de que Grigor Dimitrov, havia adquirido o coronavírus, fato que ocasionou o cancelamento da final em Zadar, contra Novak Djokovic, quando o público já estava lotando as arquibancadas quando receberam a noticia do Cancelamento.

Agora chega a Noticia que Borna Coric, croata e 32 do mundo, que enfrentou Dimitrov na Semi final também foi contaminado pelo COVID19. Coric, que não tinha sintomas, esteve em todas as atividades que foram realizadas extra quadras, como Jogos de Volley, Basquete, até uma animadíssima balada.

A imprensa da Servia revelou que Marko Paniki, preparador fisico de Djokovic e Kristijan Groh, treinador de Dimitrov tambem acusaram positivo para coronavírus.

Um dos mais contestados tenistas do Circuito o Australiano Nick Kyrgios, criticou seus colegas pelo retorno antecipado as quadras e chamou a atenção sobre o vírus. " Decisão de cabeça oca de prosseguir com essa exibição, dos nossos companheiros. Mas isso é o que acontece quando voce desconsiders, todos os protocolos ISSO NÃO É UMA PIADA...

Atual número 1 do Mundo, o sérvio Novak Djokovic está ameaçado pelo Coronavirus, ele será testado assim que chegar Hoje em Belgrado.

O Torneio de Djokovic vem sendo bastante criticado por NÃO seguir qualquer protocolo de distanciamento Social. Torcedores sem máscara acompanharam os jogos nas superlotadas arquibancadas. Jogadores se cumprimentaram normalmente durante e após as partidas e eventos com aglomeração. Djokovic, Dimitrov, Dominique Thiem e Alexander Zverev participaram de uma festa em uma  Boate em Belgrado.

Uma boa  noticias para os Professores de Tênis da Cidade. A partir de hoje as aulas individuais estão liberadas em Petrópolis

Nos Destaques Fotograficos direto do Tunel do Tempo.

 No  click, das antigas, Eduardo Leite, Brunão Fajardo, Celinho Silva e Alberto Crespo no Clube Campestre de Nogueira.

Uma otima semana, Fiquem com Deus usem suas máscaras e até Sábado com mais Notícias do Tênis...



Edição anterior (2052):
terça-feira, 23 de junho de 2020
Ed. 2052:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2052): terça-feira, 23 de junho de 2020

Ed.2052:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior