Edição anterior (2056):
sábado, 27 de junho de 2020
Ed. 2056:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2056): sábado, 27 de junho de 2020

Ed.2056:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade


Arnaldo Rippel

 No click, Alberto Crespo e Arnaldo Rippel, com tres grandes Saudades, Fernandinho Cruz, Paulo Guerra Peixe e Franklin Ferri.

DJOKOVID 19.....Bom dia a nossos leitores, não é erro nosso, mas o grande burburinho da Semana, foi o fracasso do Adria Tour, organizado por Novak Djokovic, que acabou tendo um grande número de participantes infectados pelo CORONAVIRUS.E essa polêmica está longe terminar, entre gente atacando ferozmente e muita defendendo o número 1 do Mundo, por suas posições radicais está mesmo no meio de um Furacão.

 DJOKO, teve muitas atitudes contraditórias nesses meses de Pandemia e Quarentena

 Ele esta semana testou e também sua mulher  positivo para o Coronavirus, assim como seu treinador Goran Ivasinevich e também sua mulher.

O Adria Tour, foi realizado na Servia, com total desrespeito aos protocolos de Segurança e Isolamento Social recomendados para esse periodo tão delicado da Saude Mundial.

Entre outras declarações polemicas, Djokovic disse ser totalmente contra que os contaminados pelo Vírus sejam vacinados...

 Sua esposa Jelena, publicou um video no Instagram de uma teoria conpiratoria, em que o americano Thomas Cowan, afirma que há um elo de implementação das Redes G5 no planeta, com a vacinação massiva para que se faça um controle de população.

Outra polemica foi quando o Sérvio ao lado do seu GURU, Chervin  Jafraet, que se auto proclama alquimista, afirmaram confiar totalmente no poder curativo da água, para que o maior numero possivel de pessoas possa se reconectar com a mãe Gaia, ou MÃE Terra.

 Antes mesmo do Adria Tour, Djoko promoveu uma série de eventos festivos, como jogos de basquete, balas e jogos de futebol onde não faltaram beijos e abraços.

E finalmente na ultima semana, durante o Torneio de Zadar, na Croácia, o Bulgaro Grigor Dimitrov, passou mal e abandonou o Torneio, após o exame foi detectado o Coronavírus, assim como nos tenista Borna Coric, Viktor Troicki e o próprio DJOVOVID 19.

 Na foto  de hoje, para o quarteto Rovigatti, o saudoso Robert Dyer, Jorge Freiras e o grande botafoguense Claudao Armani.

 

Um excelente fim de Semana para todos e até Terça com mais Notícias do Tenis. Cuidem-se....



Edição anterior (2056):
sábado, 27 de junho de 2020
Ed. 2056:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2056): sábado, 27 de junho de 2020

Ed.2056:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior