Edição anterior (2203):
sábado, 21 de novembro de 2020
Ed. 2203:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2203): sábado, 21 de novembro de 2020

Ed.2203:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade


 

Arnaldo Rippel

 

 Russo Danill Medvedev executando um saque por baixo, desaprovado pela maioria dos tenostas. Ele usou esse artifício no jogo contra o alemão Alexander Zverev nos jogos eliminatórios do Masters de Paris.

Final de Semana chegando em tempo de Feriadão, mundo do Tenis afiadíssimo com as últimas partidas do Final em Paris, que reúne os oito melhores colocados no RANKING da ASSOCIAÇÃO DOS TENISTAS PROFISSIONAIS, as Semi Finais estão definidas e serão realizadas hoje a partir das 11 hs. Rafael Nadal – Espanha X Danill Medvedev da Russia e depois Novak Djokovic x  da Sérvia Dominic Thiem da  Áustria. Jogos muito equilibrados e que NÃO vemos favoritos absolutos, apesar de Djoko e Nadal serem dois monstros sagrados dos maiores da história do Tênis, eles sofreram derrotas na primeira fase do Torneio. Vamos aguardar, muita expectativa para esses dois  super  jogos e amanhã ainda mais para a finalíssima. O vencedor recebe 1500 pontos na ATP e uma PREMIAÇÃO de nada mais nada menos que Oito Milhões de Reais....

Uma notícia muito triste nessa semana foi o falecimento do querido Amigo Gilberto Lopes, que já se encontrava enfermo fazia tempo, Gilberto era presença constante na Internacional Mesa da Sardinha do Petropolitano Foot Ball Club, sempre ao lado de sua esposa a simpática Sra Célia e claro com seu Mano nosso querido Dr. Milton Lopes. NOSSOS sinceros sentimentos a família e lamentamos muito a perda de um grande tenista e amigo de seus amigos...

 Bia Haddad.

BIA HADDAD OPERA A MÃO--A TENISTA brasileira Beatriz Haddad Maia, Foi submetida a uma Cirurgia na mão na última quarta-feira em SÃO Paulo, e sei retorno deve ocorrer entre seus e oito semanas. Foi retirado um Encondroma-Tumor BENIGNO na falange distal do terceiro quero da mão esquerda. O material Foi para exame histopatolo'gico.Bia que recentemente encerrou suspensão de um ano por doping, assim que retornou as competições começou a queixar de dores. Estava há quase dois meses em Portugal onde conquistou três Torneios estou Vice em um, subindo quase 200 postos no Ranking, ela que chegou a ser Top 100 do Ranking da WTA, igualando-se a tenistas como Maria Esther Bueno, Niege Dias, Temos na Pereira, Patricia Medrado, Andrea Vieira, Claudia Monteiro e Gisele Miró.

Boa espera uma temporada mais promissora e objetiva subir novamente no RANKING da WTA.

Russo Danill Medvedev executando um saque por baixo, desaprovado pela maioria dos TENISTAS. Ele usou esse artifício no jogo contra o alemão Alexander Zverev nos jogos eliminatórios do Masters de Paris.

Um ótimo final de semana para todos e até Terça com.mais Notícias do Tênis. Fiquem com DEUS



Edição anterior (2203):
sábado, 21 de novembro de 2020
Ed. 2203:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2203): sábado, 21 de novembro de 2020

Ed.2203:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior