Edição anterior (2248):
terça-feira, 05 de janeiro de 2021
Ed. 2248:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2248): terça-feira, 05 de janeiro de 2021

Ed.2248:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral


 

Arnaldo Rippel

 Novak Djokovic

O Líder do Ranking Mundial, o Sérvio Novak Djokovic, na sua busca incessante por recordes, pode alcançar mais uma marca histórica esse ano, alcançar a milésima Vitória no Circuito da ATP, que se realmente se concretizar será no final da temporada. Djoko já contabiliza 934 vitórias, sendo portanto necessários mais 66 triunfos. Vale a lembrança que na Temporada de 2015 ele conseguiu 82 vitórias e incríveis 11 títulos. Na temporada passada, interrompida em um bom segmento devido a Pandemia, ele venceu 41 jogos, com 5 derrotas, conquistando quatro títulos, já na temporada 2019 que foi completa venceu 59 jogos, com cinco troféus.

Tenistas com mais de 1000 vitórias--- O seleto Grupo formado nas Simples masculinas com Jimmy Connors dos Estados Unidos, o Suíço Roger Federer e o Tcheco naturalizado Norte Americano Ivan Lendl. Nas duplas masculinas os lendários irmãos gêmeos Norte americanos Bob e Mike Bryan também chegaram a essa marca, assim como o Canadense Daniel Nestor e no feminino nas Simples Martina Navratilova e Chris Ebert.

Simona Halep 

HALEP RELEMBRA CARREIRA-- A tenista da Romênia Simona Halep, atual segunda colocada no Ranking Mundial, e uma das mais queridas e populares do Circuito, recorda que precisou lidar com a fama repentina após chegar a sua primeira final de Grand Slam, isso aconteceu em 2014 em Roland Garros, contra a Russa Maria Sharapova, sendo derrotada na final.Desde 1978 ninguém do seu País tinha chegado tão longe em um Torneio. Ela tem dois títulos de Grand Slam, Roland Garros em 2018 e  Wimbledon em 2019.Em recente entrevista ela afirmou " Quero ganhar partidas e Torneios, mas aprendi que NÃO é preciso colocar o SUCESSO em primeiro lugar. O mais importante é o trabalho. Se você ser vem por cento NÃO terá motivos para se arrepender. Nunca tive medo do fracasso. Se você NÃO teve sucesso, então terá de  trabalhar  mais" Afirmou....

 

 

ADEUS AO MAURO BLANC-- Infelizmente o Ano começou com uma triste Notícia para o mundo do Tênis e a Sociedade Petropolitana em Geral, no primeiro dia de Janeiro, o falecimento do querido Mauro BLANC, um dos bons tenistas veteranos de Petrópolis, amigo de todos e que sempre participava animadamente das Reuniões da Mesa da Sardinha na Sede Social do Petropolitano, participando sempre de Torneios como o BAUERNTENNIS, sempre incentivava a Todos a praticar o Esporte Branco. Conheci Mauro na décadaver Oitenta nos Torneios organizados pelo Carlinhos Maurício no seu Xodó de Corrêas. Um gentleman, amigo de seus Amigos....Vai fazer muita falta...Com toda certeza.

Fotos do Mauro, recebendo Troféu no BAUERNTENNIS, com alguns parceiros em QUADRA. E na Mesa da Sardinha especial no BREWGARDEN , um quinteto de tricolores com Carlos Lemos, Luis Enéas, Jean Pierre Ladvocat e  Jorginho Coelho.

Fiquem com DEUS e até Sábado com mais Notícias do Tênis....



Edição anterior (2248):
terça-feira, 05 de janeiro de 2021
Ed. 2248:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2248): terça-feira, 05 de janeiro de 2021

Ed.2248:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior