Edição anterior (2252):
sábado, 09 de janeiro de 2021
Ed. 2252:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2252): sábado, 09 de janeiro de 2021

Ed.2252:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade


 

Arnaldo Rippel

 

AUSTRALIAN OPEN CONFIRMADISSIMO.

 

Com seu início confirmado para o dia 8 de Fevereiro, o Australian Open vai cumprindo seu protovolo para receber tenistas e suas equipes da forma mais segura possível..... Serão duas semanas de Quarentena no País antes dos jogos se iniciarem...A organização confirmou que serão fretados 18 voos, que sairão de tres cidades levando os tenistas com o máximo de Segurança para evitar contaminação com o COVID 19. Os voos estão programados para Dubai nos Emirados Arabes, Doha no Catar e Los Angeles nos Estados Unidos. A capacidade das aeronaves vai estar limitada a 20 por cento, para que haja o máximo distanciamento entre os tenistas .Os locais são estratégicos pois muitos tenistas estão jogando Torneios nessas cidades, além do Classificatório do Australian Open de Dubai. Um outro problema surgiu para a Organização além da logística dos vôos U dos três hotéis contratados para receber os tenistas rompeu o contrato com o Tennis Austrália após um movimento de proprietários de apartamentos de luxo no mesmo complexo ameaçaram entrar na Justiça pelos riscos que ocorreriam de contaminação pelo Vírus.Mas a Organização do Primeiro Grand Slam do Ano, assegurou que já conseguiu novaa acomodações garantindo assim a Segurança de todos.

YASTREMSKA VAI NO TESTE ANTIDOPING.

 Dayana Yastremska

A jovem tenista Ucraniana Dayana Yastremska foi suspensa provisoriamente após ser flagrada no teste antidoping. A tenista de 20 anos, forneceu uma Amostra de Urina fora da Competição no dia 24 de Novembro passado, que mostrou o metabólico Mesterolone. Foi acusada por violação do Programa Antidoping, suspensa provisoriamente a partir do dia 07 de Janeiro. Yastremska teria direito de soli citar que seu caso fosse ouvido por um tribunal independente, mas optou por não exercer esse direito Ela afirmou através de suas redes sociais que nunca usou de qualquer substância proibida para ter ganho de desempenho.E relat que quinze dias de testar positivo, no WTA de Linz, seu antidoping estava normal.

 Alexander Zverev

O RODÍZIO DE TREINADORES DE ZVEREV...O tenista ALEMÃO Alexander Zverev deixou de ter o ex tenista espanhol David Ferrer como treinador para a temporada de 2021. O rompimento da parceria de apenas seis meses. Ferrer ex- número 3 do Mundo, NÃO revelou um.motivo especial para separação. Ferrer acredita ter contribuído diretamente para a Segunda Colocação de Zverev no US OPEN. Melhor campanha do ALEMÃO em um Grand Slam, além de ter alcançado a final do Master s 1000 de Paris.Zverev continuará sendo acompanhado por seu Pai e conta com o apoio de seu IRMÃO Misha.
Um excelente final de semana...Fiquem com Deus e até Terça com mais Notícias do Tênis.



Edição anterior (2252):
sábado, 09 de janeiro de 2021
Ed. 2252:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2252): sábado, 09 de janeiro de 2021

Ed.2252:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior