Edição anterior (2294):
sábado, 20 de fevereiro de 2021
Ed. 2294:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2294): sábado, 20 de fevereiro de 2021

Ed.2294:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

 


Arnaldo Rippel

 

COM EXCELENTE SERVIÇO MEDVEDEV VENCE E VAI A FINAL

 

 

O Tenista Russo Danil Medvedev com um tênis de altíssimo nível e um saque espetacular, derrotou ao grego Stephanos Tsisipas por três sets a zero, com parciais de 6/4--6/2--7/5 em 2h09 de partida alcançando assim sua vigésima Vitória consecutiva e a Quinta em seus jogos contra o grego atual número 6 do Ranking Mundial.

Ele busca seu PRIMEIRO TÍTULO de Grand Slam em sua segunda final, na primeira em 2019 foi derrotado por Rafael Nadal no US OPEN. O Tenista Russo enfrentará Djokovic, contra quem tem 2 vitórias e três derrotas em confronto direto. A série vitoriosa de Medvedev teve início no Masters 1000 de Paris no ano passado, depois foi Campeão do ATO FINALS em Londres, já no início desse ano levou a Rússia ao título do ATO CUP em Melbourne. Das 20 vitórias, doze foram sobre tenistas Top Ten. No próximo Rankin, Medvedev ultrapassará Sonic Thiem e será o terceiro do Ranking Mundial e se vencer a finalíssima, ocupará a vice liderança ultrapassando ao espanhol Rafael Nadal.

WTA ENALTECE ASCENÇÃO DE STEFANI

 A tenista paulistana Luísa Stefani é destaque no Site da WTA- WOMEN TENNIS ASSOCIATION- por sua bela trajetória nas duplas. Em matéria na " Doubles Dossier ", espaço dedicado as estrelas das dupla ela é elogiada por sua Ascenção. Entre os momentos lembrados estão a conquista do seu primeiro título WTA, com sua parceira, a Norte Americana Barney Carter, em 2019--Tashkent- até o Vice Campeonato esse ano em Dubai.Luisa atual número 31 do Mundo, chegou com sua parceira Carter, número 34, as oitavas de final do Australian Open.E também as oitavas aí lado do também brasileiro Bruno Soares. Luísa mora na Flórida desde os 14 anos, está atualmente com 23. E planeja uma ótima temporada quem sabe encerrando o ano entre as Top Tem da WTA.

OSAKA NA FINAL ENFRENTA BRADY

 

Um grande duelo certamente acontecerá na final feminina individual, quando a japonesa Naomi Osaka atual número 3 do Ranking e campeã do Australian Open em 2019 enfrentará a atual número 24 da WTA, a Norte Americana Jeniffer Brady, uma agradável surpresa no TORNEIO.Osaka derrotou na Semi FINAL a Multicampea Serena Willians, sete vezes campeã do Torneio e que tem por objetivo maior na Temporada conseguir mais um título de Grand Slam, para totalizar 24 conquistas e igualar-se a recordista australiana Margareth Court. Para chegar a final Naomi derrotou Anastásia Pavluychenkova da Rússia, Caroline Garcia da França, Obs Jabeur da Tunísia, Garbibe Muguruza da Espanha, Su-Wei Hiesh do Taipé além de Serena Willians.

DJOKOVIC EM BUSCA NONO TÍTULO NA AUSTRÁLIA

 

 

Com uma Vitória tranqüila sobre Aslan Karatsev, o primeiro homem na Era Aberta, a chegar em uma semi-final em sua estreia em Grand Slams. DJOKO tentará seu nono título no Australian Open, o terceiro na sequência. Caso vença o confronto o número 1 do Ranking conquistará seu Décimo Oitavo título de Grand Slam. Karatsev com sua fenomenal campanha subirá mais de setenta posições no Ranking Mundial. Na pro cima divulgação do Ranking ele ocupará a posição 42 e uma curiosidade o tenista de 27 anos recebeu no Australian Open, um montante superior a tudo querela conseguiu em sua carreira.

Um excelente final de semana para todos...Fiquem com Deus e até Terça com tudo o que aconteceu nas finais do Australian Open...

 



Edição anterior (2294):
sábado, 20 de fevereiro de 2021
Ed. 2294:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2294): sábado, 20 de fevereiro de 2021

Ed.2294:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior