Edição anterior (2196):
sábado, 14 de novembro de 2020
Ed. 2196:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2196): sábado, 14 de novembro de 2020

Ed.2196:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral


 

Arnaldo Rippel

Final de Semana chegando e com ele um dos Torneios mais esperados da Temporada, o ATP FINALS, que será realizado mais uma vez em Londres. O Torneio é INDOOR e reúne os oito melhores tenistas do planeta. Serão dois grupos, de quatro tenistas cada, tendo os dois primeiros tenistas do RANKING como cabeças de chave, que vão encabeçar os Grupos Tóquio 1970, onde o Torneio foi realizado pela primeira vez e Londres 2020, em comemoração aos cinquenta anos da competição que reúne os melhores classificados no RANKING da ASSOCIAÇÃO DOS TENISTAS PROFISSIONAIS.

GRUPO TÓQUIO

Novak Djokovic--Número 1

Daniel Medvedev- Número 4

Alexander Zverev- Número 7

Diego Schartzmann - Número 9

GRUPO LONDRES

Rafael Nadal - Número 2

Domínio Thiem - Número 3

Stefano Tsisipas- Número 6

Andrey Rublev- Número 8

Lembrando que o atual número 8 do Mundo o suíço Roger Federer está afastado há alguns meses em recuperação pós operatória, dando ensejo ao argentino Diego Schartzmann de participar da importante competição, que terá inicio AMANHÃ. O Sorteio das duplas ainda não aconteceu pois depende o resultado do ATP 250 DE So'fia que será decidido hoje.

Os vencedores desses 50 anos são-- O alemão Boris Becker e o croata Novak Djokovic e o Tcheco naturalizado Norte Americano Ivan Lendl com cinco títulos, com quatro conquistas o Suíço Roger Federer e o Romeno Ilie Nastase e o Norte Americano Pede Sampras com quatro conquistas, com três títulos o Norte Americano John McEnroe três campeonatos, com uma conquista-- Stepano Tsisipas da Grécia, o Alemão Alexander Zverev, Grigor Dimitrov da Bulgária, Andy Murray da Inglaterra, Nicolau Davydenko da Rússia, David Nalbadian da Argentina, Peyton Hewitt da Austrália, GUSTAVO KUERTEN DO BRASIL, Alex Correria da Espanha,  Michael Stich da Alemanha, Stan Smith dos Estados Unidos, JIMMY CONNORS DOS ESTADOS UNIDOS, Bjorn Borg da Suécia, Boris Becker da Alemanha, André Agassis dos Estados Unidos, Stefan Edberg da Suécia e Manoel Orantes o primeiro vencedor em Tóquio 1970.

 JIMMY CONNORS

Essa semana tivemos mais um recorde do espanhol Rafael Nadal, ele chega a 790 semanas seguidas entre os TOP TEN do PLANETA batendo um histórico recorde no Norte Americano JIMMY CONNORS-FOTO, COM 789, na terceira colocação Roger Federer da Suiça com 734 semanas seguidas, depois Ivan Lendl com 619, Petr Sampras com 565, Novak Djokovic 555, Stefan Edberg 493, Guilhermo Villas 484, Boris Becker 436 e Bjorn Borg 421.

Abrimos espaço para um ABRAÇO especial em um Amigo muito querido que Aniversaria AMANHÃ, nosso querido De Silvério Tavares, excelente tenista tanto simplista com um preparo invejável e nas duplas sempre muito consistente jogando na esquerda, Portelense apaixonado, um grande vascaíno e acima de tudo um ser humano Fantástico...Parabens querido AMIGO, muita Saúde e muito Samba na Veia....Bjs no CORAÇÃO...

 Na foto o Dr.Silverio ao lado de sua amada esposa Maria, companheira de jornada há meio século !!!

Ótimo final de Semana para todos...Fiquem com Deus....



Edição anterior (2196):
sábado, 14 de novembro de 2020
Ed. 2196:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2196): sábado, 14 de novembro de 2020

Ed.2196:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior