Edição anterior (1640):
quarta-feira, 08 de maio de 2019
Ed. 1640:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1640): quarta-feira, 08 de maio de 2019

Ed.1640:

Compartilhe:

Voltar:


  Segurança

Oito pessoas detidas com drogas em ações da PM

Operações aconteceram em cinco localidades e ninguém permaneceu preso


 Apreensões de maconha, cocaína e pedras de ecstasy, foram apreendidas pela Polícia Militar, na última segunda-feira, em Petrópolis. As ações foram registradas em Corrêas, Araras, Centro, Barão do Rio Branco e Duques. Oito pessoas foram detidas, mas ninguém ficou preso. Sete delas vão responder pelo crime de posse e uso de drogas, enquanto contra outro foi instaurado inquérito para apurar o crime de tráfico, mas também vai responder ao processo em liberdade.

Uma das ações aconteceu na Rua Condessa Barbosa, em Corrêas, onde dois adolescentes de 16 e 17 anos fora flagrados com seis comprimidos de ecstasy e uma quantia de R$ 298. Eles foram abordados por volta das 19h15, depois de terem sido apontados como suspeitos de terem vendido drogas no Parque Municipal, em Itaipava.

Em Araras, a equipe do sargento Linhares, composta ainda pelos cabos Vieira e Ribeiro, apreenderam uma bucha de maconha e vários cigarros da erva, na casa de um homem, na Estrada Bernardo Coutinho. Ele vai responder processo por posse e uso de cocaína. Prestou esclarecimentos na 106ª DP (Itaipava) sendo liberado em seguida.

Na pista de subida da Serra, na altura do bairro Duques, a equipe do subtenente Mello, composta pelos cabos Magalhães, Cordeiro e Trindade, prendeu um homem e apreendeu dois tabletes de maconha, em um ônibus que fazia a linha Caxias X Petrópolis. Quando o ônibus foi interceptado, o rapaz ficou nervoso e acabou despertando a desconfiança dos PMs.

A polícia também realizou incursões na Avenida Barão do Rio Branco, onde, por meio de imagens do Centro Integrado de Operações – CIOPE, foi observado que três pessoas agiam de maneira suspeita.

Durante o patrulhamento, o trio foi abordado. Com um deles os policiais encontraram um cigarro de maconha e com outro havia um tablete da mesma droga. Com o terceiro, apesar de nada ter sido encontrado, ele já possui anotações criminais por tráfico de drogas e assalto.

Quatro cápsulas de cocaína também foram apreendidas na Rua Visconde de Souza Franco. Os policiais faziam patrulhamento e o rapaz, que andava pela rua, se assustou com a aproximação da viatura. A droga estava escondida no seu bolso.



Edição anterior (1640):
quarta-feira, 08 de maio de 2019
Ed. 1640:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1640): quarta-feira, 08 de maio de 2019

Ed.1640:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior