Edição anterior (2012):
quinta-feira, 14 de maio de 2020
Ed. 2012:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2012): quinta-feira, 14 de maio de 2020

Ed.2012:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral

ONG ligada a Associação Islâmica realiza ação social

Iniciativa foi tomada para combater o novo coronavírus

Camila Caetano - especial para o Diário

 

Dentro da corrente do bem que cerca o triste cenário da pandemia em que estamos vivendo, a ONG Humanity First ligada a Associação Ahmadia do Islã está realizando ações sociais para combater o novo coronavírus. Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer, a ONG que é parceira da Associação tem como objetivo principal ajudar e servir à humanidade, independente da cor ou religião.

 Neste momento, a Humanity First do Brasil está trabalhando para combater à covid na cidade, higienizando as mãos da população com álcool em gel, doando frascos do mesmo e máscaras, visto que a prefeitura decretou a sua utilização em público.

A ação que começou há quatro dias conta com o trabalho voluntário de homens, mulheres e crianças, e já doou aproximadamente 1000 máscaras e 100 frascos de álcool em gel. Além disso, para higienizar as mãos da população, foram utilizados mais de 20 litros de álcool em gel.

- Nessa crise estamos trabalhando e fizemos uma campanha, onde ficamos quatro dias distribuindo máscaras e álcool em gel pelo centro da cidade. O objetivo disso tudo é ajudar a todos, e auxiliar no combate da doença com estas ações que podem vir a diminuir os casos confirmados da doença - diz Wasim Ahmad Zafar, presidente da Associação Ahmadia do Brasil. Ele complementa:- neste próximo sábado (16) distribuiremos mais máscaras e álcool em gel no Centro e pela vizinhança. Torço para que esta pandemia passe logo, para que Deus dê saúde e proteja a todos - finaliza.

Vale ressaltar que a sede da ONG fica na Mesquita Baitul Awal da Comunidade Ahmadia na Estrada da Saudade, 215. O presidente da organização é Nadeem Ahmad Tahir.



Edição anterior (2012):
quinta-feira, 14 de maio de 2020
Ed. 2012:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2012): quinta-feira, 14 de maio de 2020

Ed.2012:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior