Edição anterior (1453):
sexta-feira, 02 de novembro de 2018
Ed. 1453:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1453): sexta-feira, 02 de novembro de 2018

Ed.1453:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral

Partido Novo se reestrutura para 2020

 

O Partido Novo passou em 2018 por seu maior desafio eleitoral, a legenda que disputou sua primeira eleição nacional e defende o liberalismo, conseguiu eleger 20 deputados, sendo oito deputados federais, onze estaduais e um distrital. O partido agora aposta em uma reestruturação para as eleições de 2020.

Para falar sobre a reestruturação do partido e as eleições de 2020, o servidor federal Leonardo Sultani, e o advogado Gustavo Carneiro conversaram com o Diário. Segundo eles, Petrópolis, que tem 60 filiados, pode estar no caminho do partido para as próximas eleições.

- Nós conseguimos identificar no resultado das urnas em Petrópolis, que o partido tem um engajamento muito bom com a população. Isso chamou a atenção positivamente. Tivemos uma votação expressiva na cidade – disse Leonardo Sultani.

Leonardo explicou que o partido que tem crescimento orgânico, vai avaliar o resultado das urnas por município e fazer uma reestruturação.

- A expectativa do partido é fortalecer o trabalho, onde nós já dispomos  de um grupo de filiados fortes, que já desenvolveram um bom trabalho nas eleições de 2018 e trabalhar com pessoas que tenham interesse  em participar das eleições de 2020 – explicou Gustavo Carneiro.

Sobre ser oposição ou não, Sultani explicou que o partido vai manter neutralidade, mas vai apoiar as propostas que estiverem de acordo com as diretrizes do partido.

- As propostas que estiverem de acordo com nossos  ideais, o NOVO vai apoiar, as que forem contra, vamos rejeitar – disse.

O partido comemora o resultado das eleições

- Após analisar o cenário político, nossa avaliação é extremamente positiva. Conseguimos eleger 20 deputados e ainda  tivemos bons desempenhos nas eleições majoritárias, inclusive com o Romeu Zema no segundo turno em Minas. Tudo isto mostra que nossos princípios e valores estão sendo bem aceitos pelo eleitor e este, por sua vez, está mostrando também que está em busca de algo diferente – disse Leonardo Sultani.

Para o próximo pleito, Sultani acredita que a nova bancada do partido vai atuar de acordo com os princípios do partido.

 - Nossa bancada vai ter uma atuação alinhada com os princípios e valores do NOVO. Atuará dando exemplos dentro dos seus gabinetes, reduzindo custos e sendo mais eficientes no uso dos recursos - disse

 



Edição anterior (1453):
sexta-feira, 02 de novembro de 2018
Ed. 1453:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1453): sexta-feira, 02 de novembro de 2018

Ed.1453:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior