Edição anterior (2091):
sábado, 01 de agosto de 2020
Ed. 2091:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2091): sábado, 01 de agosto de 2020

Ed.2091:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Passageiro de transporte por aplicativo é preso com drogas na Comunidade do Alemão

O passageiro de um carro por aplicativo foi preso na noite de quinta-feira, quando saía da Comunidade do Alemão, no Retiro, com 15 cápsulas de cocaína. Ele vai responder ao inquérito por tráfico de drogas e seria transferido para um presídio do Rio de Janeiro. 

Parte da droga, segundo o homem contou extraoficialmente aos policiais militares, seria para seu consumo próprio, mas a outra deveria ser entregue em uma comunidade de Corrêas, para onde já estaria se dirigindo. 

O veículo que ele viajava foi interceptado pela PM por volta das 21h. O passageiro estava nervoso, o que despertou a desconfiança dos policiais que, na revista pessoal, encontraram o entorpecente. Dentro do tênis havia três cápsulas de cocaína e em uma sacola escondida embaixo do banco onde estava sentado, foram encontradas mais 12, em uma sacola.

Na mesma noite, em Pedro do Rio, policiais militares recolheram 40 cápsulas de cocaína. Não houve prisões e o material foi encaminhado para o Posto Regional de Polícia Técnico Científica, onde ficaram apreendidas.

Os policiais realizavam patrulhamento com o intuito de inibir ações criminosas na região. Abordagens de veículos e de pessoas em atitude suspeita estavam sendo realizadas nas proximidades de um bar.

Nenhum tipo de ilícito chegou a ser encontrado durante as revistas, porém, nos arredores do bar, os policiais encontraram a droga em uma sacola, escondida em uma caixa de hidrômetro.



Edição anterior (2091):
sábado, 01 de agosto de 2020
Ed. 2091:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2091): sábado, 01 de agosto de 2020

Ed.2091:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior