Edição anterior (1397):
sexta-feira, 07 de setembro de 2018
Ed. 1397:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1397): sexta-feira, 07 de setembro de 2018

Ed.1397:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral

Pátio de escola é usado como posto de vigilância por traficantes


 Um homem que estaria utilizando o pátio da Escola Municipal Lucia de Almeida Braga, localizada no Vale do Carangola, para monitorar a movimentação da via, principalmente a aproximação da polícia, foi preso na quarta-feira, em plena luz do dia, em uma ação conjunta da Polícia Militar e Departamento Geral de Polícia do Interior – DGPI.

Com ele, os policiais apreenderam um rádio transmissor, o qual estaria sendo utilizado para a comunicação com traficantes da localidade. De acordo com a polícia, o suspeito não percebeu a chegada dos agentes, já que os policiais utilizaram viaturas descaracterizadas para garantir a aproximação.

Ainda segundo os policiais, ele estava sentado no pátio e não notou que a o cerco estava sendo fechado pela equipe do sargento Aquino, composta ainda pelos cabos Massabane, Maicon e Borsato, junto com o policial Renato Rabelo, do DGPI. Ao receber voz de prisão, ele tentou correr, mas acabou sendo contido e o rádio transmissor apreendido.

Segundo a Prefeitura, o homem pulou o portão da EM Lucia de Almeida Braga para fugir da polícia. A Secretaria de Educação vai solicitar à Policia Militar, reforço na segurança nas imediações da unidade escolar. 

Ações da Polícia também aconteceram na Vila São José e na Posse

A Polícia também realizou ações em combate ao tráfico de drogas na Vila São José e no distrito da Posse, onde drogas, balança de precisão e uma pequena quantidade de maconha foram apreendidas. Uma mulher de 21 anos foi presa por atrapalhar a atuação da polícia, permitindo que o companheiro, que seria o dono do material, fugisse. A atitude é prevista no Código Penal Brasileiro, no artigo 348 e passível de pena.

Na Vila São José, os policiais do Patamo comandando pelo sargento Aquino, Massabane, Maicon e Borsato, também apreenderam uma motocicleta e 120 cápsulas de cocaína. A droga seria de propriedade de um homem de 18 anos, suspeito de integrar o tráfico de drogas da região.

Ele conseguiu fugir, mas abandonou a moto que usava para trás. O veículo foi removido para o depósito público. Já identificado, ele está indiciado no inquérito que apura o tráfico de drogas no local.



Edição anterior (1397):
sexta-feira, 07 de setembro de 2018
Ed. 1397:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1397): sexta-feira, 07 de setembro de 2018

Ed.1397:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior