Edição anterior (2050):
domingo, 21 de junho de 2020
Ed. 2050:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2050): domingo, 21 de junho de 2020

Ed.2050:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

Petropolitana ganha prêmio de melhor fotógrafa do setor nupcial do Brasil

Wesley Fernandes – especial para o Diário

 

A petropolitana Thais Teves acaba de ser premiada pelo Casamentos Awards 2020 como uma das melhores fotógrafas do setor nupcial do Brasil. Realizada pelo site brasileiro Casamentos.com.br do grupo The KnotWorldwide - líder global no setor nupcial, o objetivo da premiação é ressaltar o mérito dos profissionais que trabalham duro para que o casamento de  milhares de  noivos seja um evento inesquecível.

Fotógrafa profissional há cinco anos, Thais comemora a conquista e conta que, por ser emotiva e detalhistas, nunca enxergou a fotografia como uma profissão “Nunca havia olhado para fotografia como uma profissão, pois sou muito emotiva e detalhista, e não enxergava o lado comercial. Só fui descobrir que a área nupcial poderia ser uma boa oportunidade de trabalho quando me casei e, durante a cerimônia, percebi o quanto é apaixonante  registrar e deixar eternizado esse momento especial para os casais”, disse.

Os Casamentos Awards são dados a 5% das empresas que conseguiram o maior número de recomendações e melhores avaliações de cada categoria entre os mais de 59 mil negócios registrados no site brasileiro. Também são levadas em consideração a qualidade e profissionalidade do serviço que oferecem. Sendo assim, o papel de eleger as empresas ganhadoras são dos casais que, após terem usufruído dos serviços dos profissionais, publicam suas opiniões e definem quais serão os ganhadores.

“Como em qualquer área dentro de uma cerimônia de casamento, eu sempre busco oferecer registros inesquecíveis aos noivos nesse dia tão especial e único. Através das minhas lentes, fotografo os mínimos detalhes de modo com que aquela foto mostre a emoção e felicidade do casal, padrinhos e convidados”, conta Thais.

Além de valorizar o mérito e a excelência no serviço oferecido pelas empresas do setor nupcial, os idealizadores da premiação frisam que a edição de 2020 será lembrada como um agradecimento aos milhares de profissionais que tiveram que demonstrar o seu carinho pelo setor de casamentos e por um trabalho bem feito em um contexto mais amplo que o das celebrações: eles tiveram que lidar com mudanças de programação e agenda, apoio aos noivos, às suas equipes e enfrentar datas vazias por força maior, entre outros desafios.

“Com esses prêmios, queremos oferecer ao setor nupcial um reconhecimento especial ao trabalho bem feito dos profissionais e ajudar os casais que buscam a melhor equipe para o seu grande dia. Porém, além disso, nesse ano tão atípico, queremos ressaltar o grande serviço de todos os apaixonados pelo mundo dos casamentos e que seguem agregando valor e qualidade a um setor duramente afetado pela inesperada pandemia da COVID-19”, explica Nina Pérez, Diretora Executiva do Casamentos.com.br.

Com um estúdio recém inaugurado Centro de Petrópolis, Thais trabalha em conjunto com seu marido e sua mãe. Além dos registros nupciais, o trio desenvolve diversos outros tipos de ensaios especiais, como aniversários, Dias das Mães, Páscoa, Natal, entre outros.

Quem quiser conhecer melhor o trabalho da fotógrafa pode acessar suas páginas nas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/thaistevesfotografia), Instagram (www.instagram.com/thaistevesfotografia), ou site www.thaistevesfotografia.com.br. O estúdio Thais Teves Fotografia fica localizado na Rua do Imperador, 729, no Centro de Histórico Petrópolis.



Edição anterior (2050):
domingo, 21 de junho de 2020
Ed. 2050:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2050): domingo, 21 de junho de 2020

Ed.2050:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior