Edição anterior (1786):
terça-feira, 01 de outubro de 2019
Ed. 1786:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1786): terça-feira, 01 de outubro de 2019

Ed.1786:

Compartilhe:

Voltar:


  Drogas

PM apreende grande quantidade de drogas e prende chefe do tráfico no Carangola

Entre cápsulas de cocaína e tabletes de maconha, foram mais de 250 unidades

João Vitor Brum, especial para o Diário

Agentes do 26º Batalhão seguem realizando ações de combate ao tráfico de drogas ao redor da cidade. No último fim de semana, em pelo menos três operações, 152 tabletes de maconha e 112 cápsulas de cocaína foram apreendidos, três pessoas foram detidas e três menores foram apreendidos. As apreensões ocorreram na Comunidade do Frias, em Corrêas, no Carangola e no Bairro da Glória.

A primeira ocorrência foi registrada no início da madrugada de sábado (28), por volta das 0h40, quando uma equipe da PM, em patrulha pela Rua Condessa Barbosa, na localidade conhecida como Frias, recebeu denúncia de pedestres alegando que indivíduos estariam traficando em uma quadra da região.

Chegando lá, os policiais observaram dois homens em contato com usuários e os abordaram. Com os dois, de 23 e outro de 30 anos, uma cápsula de cocaína e R$ 120 em espécie foram encontrados e, no entorno, havia outras oito cápsulas da mesma droga. Os dois foram levados à 106ª Delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas e uma mulher, de 34 anos, que estava comprando os entorpecentes, foi detida e autuada como usuária.

Gerente do tráfico do Carangola é preso

Já no domingo (29), por volta das 15h20, um homem conhecido pela PM como gerente do tráfico do Vale do Carangola, foi capturado na Rua Valdemar Vieira Afonso em uma ação realizada em parceria com o inspetor Renato Rabelo.

O acusado e outro indivíduo tentaram fugir dos policiais, mas foram rapidamente capturados. Ao tentar escapar, o suposto gerente do tráfico atirou uma sacola com 100 pinos de cocaína em seu interior no chão. De acordo com a Polícia, ele já possui passagens por tráfico e homicídio.

Com o segundo homem, três pinos da mesma droga e um tablete de maconha foram encontrados. Os dois foram levados para a 105ª Delegacia, sendo o primeiro preso; e o segundo, que é menor de idade, apreendido.

Mais de 150 tabletes de maconha apreendido na Glória

Ainda no domingo, por volta das 22h, dois menores de idade, de 15 e 17 anos, foram apreendidos com 151 tabletes de maconha no Bairro da Glória, em Corrêas. Ao realizar patrulha pela região, a equipe notou que dois adolescentes demonstraram nervosismo ao perceber a presença da viatura, no momento em que foram abordados.

Com o primeiro, de 17 anos, 10 tabletes de maconha foram encontrados e, com o segundo, seis tiras da mesma droga foram arrecadados, além de dois celulares e R$ 29 em espécie. O mais velho, inclusive, é um dos acusados de participação no triplo homicídio registrado em Araras no último mês.

Em revista na casa de um deles, outras 135 tiras de maconha foram encontradas. Ambos foram levados à Delegacia do Retiro e apreendidos.



Edição anterior (1786):
terça-feira, 01 de outubro de 2019
Ed. 1786:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1786): terça-feira, 01 de outubro de 2019

Ed.1786:

Compartilhe:

Voltar:







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior