Edição anterior (1674):
terça-feira, 11 de junho de 2019
Ed. 1674:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1674): terça-feira, 11 de junho de 2019

Ed.1674:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

PM apreende drogas, prende seis e leva 17 para averiguação durante o fim de semana

 

Operações em combate ao tráfico de drogas marcaram o fim de semana, em Petrópolis. Entre a manhã de sábado e noite de domingo foram oito operações em diferentes pontos da cidade e resultaram na apreensão de mais de 129 cápsulas de cocaína de diferentes tamanhos, cinco tabletes de maconha e quatro trouxinhas da mesma erva.

Ao todo, 17 pessoas foram levadas para as delegacias da cidade e 6 delas ficaram presas, autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, enquanto as outras nove vão responder em liberdade por posse e uso de substância entorpecente. Dois adolescentes também foram apreendidos e decretada a internação de ambos.

Na Posse foram duas ações. Uma delas aconteceu na Comunidade do Xingu, onde foram apreendidos dois tabletes pequenos de maconha e dois homens, de 18 e 21 anos foram detidos, mas alegaram que a droga era para consumo próprio.

Na outra, a PM apreendeu um tablete de maconha. Dois homens foram levados para a delegacia e foram abordados porque um deles é suspeito de uma série de furtos na região e acabou revelando que estava com uma câmera furtada de um estabelecimento comercial do distrito. Levado para a 106ª DP, em Itaipava, foi autuado por furto e posse de drogas. Ele era o amigo foram liberados logo após prestarem esclarecimentos.

Na Rua Ângelo João Brand, no Independência, foi encontrada uma cápsula de cocaína com um homem de 20 anos. O suspeito ficou nervoso quando percebeu a chegada da viatura e acabou sendo abordado e revistado. Também vai responder inquérito por posse e uso de drogas em liberdade.

Na mesma comunidade, agentes do Serviço Reservado da PM, junto com o policial Renato Rabelo, do núcleo de entorpecente da 105ª DP, apreenderam 383 tabletes de maconha e 12 pedras de crack. Um homem e uma mulher, ambos de 18 anos e dois adolescentes de 17, foram levados para a delegacia do Retiro.

Eles foram localizados na Rua Jorge Amado, na tarde de sábado. Havia ainda uma pequena quantia em dinheiro que seria referente a venda de drogas. O casal ficou preso, autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores. Os adolescentes foram encaminhados para a Vara da Infância e Juventude.

Já na Comunidade do Alemão, no Retiro, foram três homens detidos, mas apenas um deles ficou preso, acusado de tráfico de drogas. No local, a Polícia Militar encontrou 20 cápsulas de cocaína. Um homem de 20 anos foi flagrado enquanto servia usuários de drogas.

Ainda durante o fim de semana, em Corrêas, foram apreendidas três trouxinhas de maconha com um homem de 23 anos. Ele estava em um carro interceptado pela PM na Estrada União e Indústria e contra ele havia um mandado de prisão expedido, pois era considerado foragido do sistema prisional.

Ações também ocorreram na Comunidade do Neylor, no Retiro. Foram três operações distintas desencadeadas pela Polícia Militar. Uma trouxinha de maconha e um cigarro da mesma erva foram encontrados com um homem, nas proximidades de um bar da localidade.

Na outra ocorrência, foram mais de 20 cápsulas de cocaína apreendidas. A moto que o suspeito utilizava ficou apreendida. Ele, no entanto, conseguiu fugir pulando de um barranco. Dois tabletes de maconha também foram encontrados. Na correria, o homem, que estaria com um mandado de prisão expedido, abandonou a sacola contendo o material entorpecente.

Ainda durante o fim de semana, na mesma comunidade, foram apreendidas 87 cápsulas de cocaína de diferentes tamanhos, assim como um telefone celular e um caderno contendo anotações referentes ao movimento de drogas da comunidade. Três homens, de 21, 27 e 30 anos foram presos e autuados por tráfico de drogas e associação criminosa.



Edição anterior (1674):
terça-feira, 11 de junho de 2019
Ed. 1674:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1674): terça-feira, 11 de junho de 2019

Ed.1674:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior