Edição anterior (1894):
sexta-feira, 17 de janeiro de 2020
Ed. 1894:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1894): sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Ed.1894:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Polícia apreende drogas e simulacro de pistolas em operações em combate ao tráfico


 Quase 400 cápsulas de cocaína foram encontradas, em mais uma operação em combate ao tráfico de drogas, desencadeada pelas Polícias Civil e Militar. Dessa vez, a ação aconteceu no Vale do Carangola e dois homem foram presos. Um telefone celular que estaria sendo usado para “pedidos” também ficou apreendido e seria levado para análise de peritos da Polícia Civil.

Na ocasião, agentes do Serviço Reservado da PM, junto com o policial Renato Rabelo, do Núcleo de Entorpecentes da 105ª DP (Retiro), estavam em diligências, fazendo o levantamento de informações relativas ao tráfico de drogas que funcionam no local. A equipes chegaram ao local pouco antes das 22h e de pontos estratégicos conseguiram visualizar a movimentação de dois suspeitos.

Os policiais conseguiram surpreender os dois suspeitos e com um deles encontraram uma sacola contendo 96 cápsulas de cocaína e com o outro havia 301 embalagens do mesmo tipo. Os dois foram imediatamente levados para a delegacia do Retiro e autuados e flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação.

Horas antes, na Comunidade Vista Alegre, em Araras, a Polícia Militar já havia feito a apreensão de um simulacro de pistola que estaria em poder de traficantes da região. A arma estava em poder de um adolescente de 17 anos, que foi detido e apresentado na106ª DP, onde prestou esclarecimentos, sendo liberado em seguida.

Os policiais localizaram o garoto depois de denúncias para o Destacamento de Policiamento Ostensivo – DPO de Araras. Em uma ligação anônima, a equipe foi alertada da ciruclação do adolescente pela localidade. Ele tentou fugir quando os policiais chegaram e chegou a pular a janela de uma casa, mas acabou sendo alcançado. Ele já havia jogado a arma no chão.

Outras duas apreensões de drogas foram realizadas em Corrêas e na Castelânea. Em ambos os casos, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia do Retiro, prestaram esclarecimentos e foram liberados depois de autuados pelo crime de posse e uso de drogas.

Em Corrêas, um homem de 23 anos foi flagrado com três cápsulas de cocaína. Ele estava na rua quando a polícia fazia um patrulhamento e se assustou. Ao tentar fugir, largou três cápsulas de cocaína, ma foi abordado e a droga recolhida.

O mesmo aconteceu na Estrada do Paraíso, na Castelânea. Nesta, agentes do Srviço Reservaso da PM apreenderam oito cápsulas de cocaína e um sacolé do mesmo pó, foram apreendidas com um homem de 23 anos.



Edição anterior (1894):
sexta-feira, 17 de janeiro de 2020
Ed. 1894:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1894): sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Ed.1894:

Compartilhe:

Voltar:







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior