Edição anterior (1559):
sábado, 16 de fevereiro de 2019
Ed. 1559:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1559): sábado, 16 de fevereiro de 2019

Ed.1559:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Polícia Militar apreende dois menores de 15 e 16 anos por tráfico de drogas

Maconha e cocaína foram apreendidas em novas ações da Polícia Militar, em diferentes pontos da cidade. Seis pessoas foram detidas  no Carangola, Centro, Bairro da Glória e Itaipava. Entre os detidos estão dois adolescentes de 15 e 16 anos, que seria apresentado a Vara da Infância e Juventude, autuado por fato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Uma das primeiras ações da polícia aconteceu na Rua dos Pedestres, no Vale do Carangola. No local, foram apreendidos 10 pinos de cocaína e um tablete de maconha. Nesta, um homem de 18 anos foi conduzido para a 105ª DP e autuado por posse e uso de substância entorpecente. Ele vai responder o processo em liberdade.

No Centro, a ação da polícia aconteceu na Rua Nelson de Sá Earp, onde dois homens foram detidos e conduzidos para a delegacia do Retiro. Também vão responder em liberdade por posse e uso de drogas. Com eles, policiais militares apreenderam uma trouxinha de maconha e seis pinos de cocaína. Ambos alegaram que o material seria para consumo próprio.

Cinquenta e quatro cápsulas de cocaína foram recolhidas por agentes do Serviço Reservado da PM, junto com o policial Renato Rabelo, do setor de entorpecentes da 105ª DP (Retiro), na Rua Nossa Senhora da Glória, no Bairro da Glória, em Corrêas. Nesta, um adolescente de 16 anos foi apreendido.

Os policiais estavam verificando denúncias anônimas sobre o funcionamento do tráfico de drogas na localidade conhecida como “Cracolândia”. Com a chegada da polícia, o adolescente largou a sacola onde estava a cocaína, mas os policiais perceberam a movimentação.

No início da madrugada, na Estrada das Arcas - Laginha, em Itaipava, foram apreendidos seis pinos de cocaína com um adolescente de 15 anos e um homem de 25 anos. Ao todo, foram apreendidos seis cápsulas de cocaína foram apreendidas. Na ocasião, uma equipe da PM fazia o patrulhamento pela região e interceptaram o carro ocupado pelos suspeitos.



Edição anterior (1559):
sábado, 16 de fevereiro de 2019
Ed. 1559:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1559): sábado, 16 de fevereiro de 2019

Ed.1559:

Compartilhe:

Voltar:







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior