Edição anterior (1744):
terça-feira, 20 de agosto de 2019
Ed. 1744:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1744): terça-feira, 20 de agosto de 2019

Ed.1744:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral

Polícia Militar e Civil desencadeiam ações em combate ao tráfico

Mais de 1,4 mil cápsulas de cocaína foram apreendidas pela Polícia Militar, na Comunidade do Caldeirão, no Jardim Salvador. A ação aconteceu durante o fim de semana e um homem de 30 anos foi preso horas depois. Contra ele já havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis, por conta de seu envolvimento com o movimento de entorpecentes.

Agentes do Serviço Reservado da PM, junto com uma equipe de Patamo e do Núcleo de Entorpecentes da 105ª DP (Retiro), apreenderam a droga na manhã de sábado, porém, o suspeito conseguiu fugir. Enquanto corria, ele se desfez de uma sacola contendo 294 pinos de cocaína. O homem, segundo investigações da polícia, seria o “gerente” do tráfico da comunidade.

A primeira ação da polícia aconteceu na manhã de sábado, mas o suspeito foi preso cerca de 24 horas depois por conta do Mandado de Prisão Preventiva.

Apreensões também foram realizadas na Estrada da Serra Velha da Estrela. Pilotando uma moto, um homem que seguia em direção a Petrópolis foi preso. Inicialmente, ele tentou fugir em alta velocidade,porém, bateu na traseira de um veículo. A pé, ainda correu por cerca de 150 metros, mas acabou sendo alcançado e imobilizado.

Na mochila que ele carregava foram encontrados 20 pinos de cocaína, sete sacoles da mesma droga, mais de R$ 1mil em dinheiro e o telefone celular.

Na Comunidade do Neylor, no Retiro, com o apoio do canil da Guarda Civil Municipal, um total de 138 cápsulas de cocaína foram encontradas no meio de um matagal, da região. Agentes do serviço Reservado da PM, junto com uma equipe de Patamo e policiais do Núcléo de Entorpecentes da 105ª DP, chegaram ao local por volta das 15h.

O proprietário da droga conseguiu fugir. A denúncia informava que o homem estaria próximo a quadra da comunidade fazendo a venda de entorpecentes.



Edição anterior (1744):
terça-feira, 20 de agosto de 2019
Ed. 1744:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1744): terça-feira, 20 de agosto de 2019

Ed.1744:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior