Edição anterior (1790):
sábado, 05 de outubro de 2019
Ed. 1790:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1790): sábado, 05 de outubro de 2019

Ed.1790:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Polícia Militar encontra granadas em mata na Lopes de Castro

Bandido afirmou que artefatos seriam usados contra a polícia

Policiais encontraram quatro granadas enterradas em uma mata próxima a Rua Lopes de Castro, no bairro Valparaíso, ao realizarem uma ação na localidade. Ainda durante a operação, quatro pessoas foram presas, outra fugiu e um menor de idade ficou apreendido.

 

Segundo informações oficiais, no início da tarde de quinta-feira (3), uma guarnição da Polícia Militar, orientada pelo Comandante do 26º BPM, e com o apoio do policial civil Renato Rabelo da 105ª DP, do Retiro, foram até o local acima citado, por volta das 13h, para realizar ação de combate ao tráfico de drogas.

Com base em informações do setor de inteligência, os agentes identificaram uma residência no bairro que seria utilizada para a prática criminal e onde estariam os acusados da venda de entorpecentes na região.

Ao ser abordado pela polícia, um dos suspeitos conseguiu fugir deixando para atrás uma sacola com drogas.

Já no interior da casa foram encontrados três homens (sendo dois vindos do Rio de Janeiro) e duas mulheres. Ainda no imóvel, um dos acusados entregou o restante dos entorpecentes, totalizando 191 pinos de cocaína, 76 tabletes de maconha, além de um telefone celular e R$ 130 em dinheiro.

O mesmo bandido também levou polícia até um local na mata próxima, de difícil acesso, onde apontou estarem enterradas quatro granadas; o suspeito confessou que pretendia usá-las contra policiais que aparecessem na comunidade.

Os acusados foram encaminhados para a 105ª Delegacia de Polícia, do Retiro, onde, após apreciação da autoridade local, dois foram presos e autuados por tráfico de drogas e associação ao mesmo crime, por corrupção de menor e também por posse de artefatos explosivos. As duas mulheres foram autuadas por associação para o tráfico; e o menor ficou apreendido por fato análogo ao tráfico e associação ao mesmo crime.

 

 



Edição anterior (1790):
sábado, 05 de outubro de 2019
Ed. 1790:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1790): sábado, 05 de outubro de 2019

Ed.1790:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior