Edição anterior (1642):
sexta-feira, 10 de maio de 2019
Ed. 1642:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1642): sexta-feira, 10 de maio de 2019

Ed.1642:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Polícia Militar faz novas apreensões de drogas


 Operações da Polícia Militar, realizadas na quarta-feira, resultaram em novas apreensões de drogas, no município. As ações aconteceram nos bairros Dr. Thouzet, Pedro do Rio e Itaipava. Três pessoas foram levadas para as delegacias da cidade, mas apenas uma delas ficou presa e vai responder pelo crime de tráfico de drogas, enquanto os outros dois, por posse e uso de substância entorpecente.

No Dr. Thouzet foram apreendidos 64 pinos de cocaína, na localidade conhecida como “Sítio do Pica Pau”, por volta das 22h. Os policiais verificavam denuncias contra um suspeito e quando chegaram ao local, depois de algum tempo de observação, viram que ele buscava a droga para a venda, no meio de uma vegetação.

Preso em flagrante, ele foi levado para a 105ª DP, no Retiro. Em sua ficha criminal já constam passagens pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e homicídio.

Já em Itaipava, dentro do Terminal, uma bucha de maconha foi apreendida. A droga estava em poder de um homem. Ele estava acompanhado de um amigo e ambos foram abordados pela Polícia Militar, depois de serem vistos com outro suspeito, na Rua Philuvio Cerqueira. Este possui extensa ficha criminal.

Em Pedro do Rio, na mesma tarde, um homem de 21 anos foi detido e com ele apreendido uma bucha de maconha. Na 106ª DP, foi autuado por posse e uso de drogas, sendo liberado logo após prestar esclarecimentos.



Edição anterior (1642):
sexta-feira, 10 de maio de 2019
Ed. 1642:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1642): sexta-feira, 10 de maio de 2019

Ed.1642:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior