Edição anterior (1517):
sábado, 05 de janeiro de 2019
Ed. 1517:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1517): sábado, 05 de janeiro de 2019

Ed.1517:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Polícia Militar faz três apreensões de drogas e prende casal por tráfico

Um casal de 26 e 30 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada de ontem, na Avenida Barão do Rio Branco, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, na região. Pinos de cocaína, telefones celulares e uma pequena quantia em dinheiro foram apreendidos.  O entorpecente estava escondido em uma sacola.

Segundo a polícia, o casal foi abordado durante um patrulhamento que realizavam na região. Na ocasião, ao perceber a chegada da viatura, a mulher jogou a sacola no chão. Apesar dos policiais terem visto o momento em que se desfez da bolsa, inicialmente, a suspeita negou a propriedade do material. Porém, instantes depois confessou que pretendia vender a droga no Centro da cidade.

Com o homem, os policiais encontraram os celulares e o dinheiro.

Na Rua Gaspar Gonçalves, no Atílio Marotti, policiais do Patamo comandado pelo sargento André, composta ainda pelos cabos Almeida e Lessa, apreenderam uma carga de cocaína, contendo 150 cápsulas e 54 tabletes de maconha. O material estava escondido na mata, em uma sacola.

No Bairro da Glória, a mesma equipe já havia apreendido 34 cápsulas de cocaína com um homem de 23 anos. Ele foi flagrado no momento em que servia um usuário, o qual conseguiu fugir com a chegada da PM.

Na mesma região, um adolescente de 16 anos foi apreendido com 107 cápsulas do pó. Ele estava pilotando uma moto, passando pela Estrada Mineira, quando chamou a atenção dos policiais que faziam o patrulhamento do local. O garoto tentou fugir subindo a Rua Nossa Senhora da Glória, mas acabou sendo alcançado.

 



Edição anterior (1517):
sábado, 05 de janeiro de 2019
Ed. 1517:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1517): sábado, 05 de janeiro de 2019

Ed.1517:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior