Edição anterior (1732):
quinta-feira, 08 de agosto de 2019
Ed. 1732:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1732): quinta-feira, 08 de agosto de 2019

Ed.1732:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas no Alemão

A Polícia Militar apreendeu 22 cápsulas de cocaína, na tarde de terça-feira, na Comunidade do Alemão. A droga estava em poder de um casal, acompanhado da filha de 16 meses. Eles estavam em um carro, deixando a comunidade. Uma pequena quantia em dinheiro também foi encontrado.

Preso em flagrante, o casal foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação. A ação da polícia aconteceu por volta das 14h40 e começou após a abordagem de um veículo suspeito na localidade.

Os suspeitos foram encaminhados à 105ª Delegacia e ficaram presos. Ainda de acordo com os policiais, a criança ficou aos cuidados do tio, assim como o carro da família.

Drogas também foram apreendida na Rua Alagoas, em Quitandinha. Por volta das 21h de terça-feira, agentes do Servidão Reservado da PM prenderam rádios transmissores com dois adolescentes apontados como “olheiros” do tráfico que funciona no local. Foram recolhido quatro equipamentos.

Os adolescentes foram levados para a delegacia do Retiro e autuados por fato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Eles seriam apresentados ao juiz da Vara da Infância e Adolescência.

Polícia Civil faz prisões no Neylor

Outras baixas no tráfico de drogas do município aconteceram na Comunidade do Neylor, onde os policiais Renato Rabelo e Denize Klein, do Núcleo de Entorpecentes da 105ª DP (Retiro), cumpriram dois mandados de prisão, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis.

Um dos presos, de 27 anos, seria integrante da facção criminosa do Comando Vermelho e atuaria na função de “vapor” Ele já possui anotações pelos mesmos tipos de crimes. O outro preso tem 22 anos e em sua ficha, constam três passagens pela polícia.



Edição anterior (1732):
quinta-feira, 08 de agosto de 2019
Ed. 1732:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1732): quinta-feira, 08 de agosto de 2019

Ed.1732:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior