Edição anterior (1734):
sábado, 10 de agosto de 2019
Ed. 1734:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1734): sábado, 10 de agosto de 2019

Ed.1734:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Polícia Militar prende seis pessoas por tráfico de drogas

 

Seis pessoas foram detidas em mais uma ação das Polícias Civil e Militar, na Estrada da Saudade. Mais de 250 pinos de cocaína e tabletes de maconha foram apreendidos. Um homem de 21 anos, condenado a três anos e meio pelo crime de tráfico de drogas, está entre os presos. Contra ele, havia um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Petrópolis.

Segundo a polícia, o suspeito estava em liberdade há pouco mais de quatro meses. Na tarde de quinta-feira, uma operação da Polícia Militar, junto com o policial Renato Rabelo, do Núcleo de Entorpecentes da 105ª DP, fecharam o cerco na Servidão Cornélio de Azevedo, no Boa Vista e conseguiram localizar o homem.

Além dele, outras cinco pessoas, entre elas uma mulher e um adolescente de 33 anos e um adolescente de 15 anos, foram presos.  Na 105ª DP (Retiro) para onde todos foram levados, o menor foi autuado por fato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e seria apresentado a Vara da Infância e Adolescência, enquanto os outros, além do tráfico e associação criminosa, vão responder ainda por corrupção de menores.

PM e Civil apreendem drogas no Neylor

Uma moto que estaria sendo usada pelo tráfico e 25 papelotes de cocaína foram apreendidos em uma ação conjunta das Policias Civil e Militar, na noite de quinta-feira, na Comunidade do Neylor, no Retiro.  Um homem de 24 anos, foi preso em flagrante e seria transferido para o sistema prisional do Rio de Janeiro.

Policiais do Grupamento de Ações Táticas – GAT da PM e o policial Renato Rabelo, do núcleo de entorpecentes da 105ª DP (Retiro), faziam uma ação de repressão ao movimento do tráfico, na região. Na ocasião, localizaram o suspeito, sem capacete, pilotando uma moto sem placa, pela comunidade.

Na primeira tentativa de aborda-lo, o suspeito fugiu. Houve perseguição e ele foi alcançado poucos metros depois. Na revista pessoal, não havia nada de ilícito mas, na moto, encontraram uma sacola contendo o entorpecente. O homem estava em liberdade há pouco mais de três meses, depois de cumprir pena pelo mesmo tipo de crime.

 



Edição anterior (1734):
sábado, 10 de agosto de 2019
Ed. 1734:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1734): sábado, 10 de agosto de 2019

Ed.1734:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior