Edição anterior (1457):
terça-feira, 06 de novembro de 2018
Ed. 1457:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1457): terça-feira, 06 de novembro de 2018

Ed.1457:

Compartilhe:

Voltar:


  Política

Polícia promove novas baixas no tráfico de drogas em Petrópolis

 

Operações da Polícia Militar junto com o Departamento Geral de Polícia do Interior – DGPI deram nova baixa no tráfico de drogas, em Petrópolis. A maior ação aconteceu no Atílio Marotti, um dos principais alvos de uma série de denuncias revelando circulação intensa de bandidos, inclusive armados, a maior ação aconteceu no Atílio Marotti.

Quatro homens, entre eles dois adolescentes, foram detidos na Rua Manoel dos Passos. Os dois maiores, além de tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma, vão responder pelo crime de corrupção de menores. No local, a equipe do Patrulhamento Tático Móvel comandado pelo sargento Aquino, junto com o policial Renato Rabelo, apreendeu uma pistola 9mm, munições, 123 tabletes de maconha, 35 tambores e 48 cápsulas de cocaína, telefones celulares e uma pequena quantia em dinheiro.

Os policiais chegaram ao local por volta das 22h e conseguiu cercar os suspeitos. Eles tentaram fugir, mas foram impedidos. Eles ainda tentaram se desfazer do material, mas foram impedidos.

Horas antes, na Rua Henrique Paixão, no Floresta, a mesma equipe já havia feito a prisão de um homem  apontado em uma série de denuncias como o gerente do tráfico do local. Ao todo foram apreendidas 213 cápsulas de cocaína, divididas em quatro cargas.  

A droga estava enterrada na mata, em um buraco encoberto por folhas. O local foi indicado pelo próprio suspeito. Ele estava acompanhado de uma jovem que também chegou a ser conduzida para a 105ª DP, sendo liberada logo após prestar esclarecimentos.



Edição anterior (1457):
terça-feira, 06 de novembro de 2018
Ed. 1457:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1457): terça-feira, 06 de novembro de 2018

Ed.1457:

Compartilhe:

Voltar:

Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior